A terrível confissão de Pogacar


Anterior
Seguindo


Despromovido para quase dois minutos do camisola amarela Jonas Vingegaard após o contra-relógio de terça-feira, Tadej Pogacar admitiu não ter “sentido a melhor disposição”.

Jonas Vingegaard surpreendeu o Tour! Além de ter vencido o contra-relógio entre Passy e Combloux nesta terça-feira, 16ª etapa do Tour de France 2023, o líder do Jumbo-Visma levou 1 minuto 38 na mira do grande rival Tadej Pogacar. Tanto que este último está agora 1 minuto 48 atrás do dinamarquês na classificação geral. Basta dizer que, salvo uma grande surpresa, Vingegaard vencerá seu segundo Tour consecutivo no domingo em Paris.

No final do contra-relógio, Tadej Pogacar não escondeu a sua desilusão. O vencedor das edições de 2020 e 2021 confidenciou notavelmente que não se sentia muito bem ao microfone da France Télévisions.

“Talvez não tenha sido o meu melhor dia”

“Eu não podia fazer mais nada, estava all-in, confessou “Pogi”. Talvez não tenha sido o meu melhor dia. O Tour pode não ter acabado, mas demorei muito. Acho que a troca de moto foi a escolha certa, faltavam apenas alguns segundos para o final e não fez grande diferença. Honestamente, não esperava fazer tantas lacunas com os outros, sou o segundo na etapa. Mas metade do contra-relógio não me senti no melhor dos humores. Espero que quarta-feira seja melhor. »

Related Posts

Next Post