Alexis Sanchez na OM: o craque chileno volta a ser destaque no cenário internacional

O mito do regresso de Alexis Sanchez a Marselha desapareceu.

É um eufemismo dizer que Alexis Sanchez marcou história desde sua passagem pela cidade de Marselha na temporada anterior. Seus 18 gols em 44 partidas em todas as competições (14 gols em 35 partidas do campeonato) impressionaram tanto quanto a garra e a energia transmitidas pelo veterano chileno ao resto da equipe do Marselha.

Depois de sair neste verão em circunstâncias conturbadas – supostamente devido a uma incompatibilidade tática com os planos de Marcelino – Alexis Sanchez retornou ao Inter de Milão, clube que havia deixado um ano antes após uma rescisão contratual para chegar livre ao Marselha. Uma equipe lombarda que não manterá o jogador além da presente temporada, de acordo com a Gazzetta dello Sport.

Frustrado no Inter

Sob contrato até o próximo mês de junho, o duplo campeão da Copa América não terá seu contrato renovado pelos nerazzurri, garante a publicação esportiva italiana, e certamente buscará um novo desafio para continuar exercitando seus talentos.

Essa informação é bem recebida pelo Marselha, onde a garra e combatividade do jogador fazem falta no time nesta temporada. Nos últimos meses, Alexis Sanchez tem encontrado dificuldades para se expressar, limitado a quatro gols e três assistências em 27 partidas.

Related Posts

Next Post