Antoine Dupont: a grande novidade!

Visto em vantagem desde seu retorno após o rompimento com os Blues do VII, Antoine Dupont voltou a aproveitar os benefícios de sua experiência com os septistas.

Uma derrota no relvado do UBB e depois uma vitória no último minuto sobre o Pau: os resultados do Stade Toulousain desde o regresso de Antoine Dupont e dos restantes internacionais seleccionados para o Torneio das Seis Nações não convencem. No entanto, o meio-scrum Rouge et Noir está confiante na capacidade do Toulouse de avançar para o confronto com o Racing, no domingo, pelas oitavas de final da Copa dos Campeões.

“Rapidamente nos encontramos, é como se nunca nos tivéssemos perdido”

Depois de um início fraco contra o Bordeaux, Antoine Dupont mostrou-se em vantagem desde que retornou como freelancer na seleção francesa de rugby de sete. E para muitos analistas, esta mudança para os septistas não é à toa. “Tive diferentes treinos com mais aceleração, mudanças de ritmo, apoio… Isso me ajudou a encontrar o jogo de duelo que eu tinha um pouco mais antes e que havia abandonado um pouco ultimamente “, ele confirmou.

“Tive a sorte de ter duas semanas de férias. Em termos de rugby, me fez bem descobrir coisas novas, me colocar novamente em perigo e sair da minha zona de conforto, me fez bem”, disse. continuou, deleitando-se também com o grande retorno de Romain Ntamack, na lateral desde o verão passado: “Rapidamente nos encontramos, foi como se nunca tivéssemos nos perdido, isso nos tranquilizou (risos). Perder grandes jogadores é sempre chato e é bom tê-los de volta. Conhecemos a qualidade que o Romain (Ntamack) tem, conhecemos a sua compostura e a sua capacidade de estar presente nos jogos que contam e ele vai nos fazer muito bem.

Related Posts

Next Post