Antônio fala sobre seu futuro com o time do Chelsea: o que esperar?

Embora tenha anunciado sua aposentadoria internacional após a Copa do Mundo de 2023, Uini Atonio finalmente partiu para uma turnê pelo XV francês. Mas até quando? O pilar certo não sabe disso.

Já obrigado a prescindir de vários executivos para diferentes durante a última edição do Torneio das 6 Nações, Fabien Galthié ainda pôde contar com Uini Atonio. Porém, depois da Copa do Mundo de 2023, o futuro do pilar direito parecia estar longe do XV francês, ele que chegou a anunciar sua aposentadoria internacional após a eliminação nas quartas de final contra a África do Sul.

“É sempre um prazer fazer parte da seleção francesa”

“Eu mantive a casa do mesmo jeito. Veremos ano após ano. Não vou dizer três anos antes que irei para a Copa do Mundo de 2027 se daqui a dois anos começar a ficar cansado. Se não me sentir bem, direi ao Fabien que não estou mais lá, que estou passando por muita coisa e que joguei muitas partidas. Mas, por enquanto, me sinto bem. E desde que a equipe me leve com eles, é sempre um prazer ir para a seleção francesa, acrescentou Atonio, em comentários recolhidos por Meio-dia Olímpico.

“Apesar de nos dois ou três primeiros jogos não termos estado ao nosso nível, a equipa não desistiu. Nós não desistimos. Sou o mais velho, então queria dar o exemplo. Tentei dar o meu melhor porque a equipe precisava de mim. Eu dei tudo de mim. Nunca se sabe, cada partida pode ser a última. »

Related Posts

Next Post