As avaliações do Blues: Kolo Muani, atacante todo-o-terreno


Anterior
Seguindo

  • 1/12

    As notas do Blues

    Na vitória por 3 a 0 sobre a Holanda.

  • 2/12

    Mike Maignan (7)

    Ele começou seu reinado como número 1 com um placar limpo e um pênalti defendido aos 94 minutos! Antes disso, ele não precisava fazer nenhuma defesa difícil. Ele repeliu uma cobrança de falta de Memphis Depay (58º) da melhor maneira que pôde. Bola serena no pé (e pode fazer melhor).

  • 3/12

    Jules Koundé (6)

    Particularmente bom defensivamente (especialmente em duelos) durante o primeiro período. Pouco solicitado depois disso.

  • 4/12

    Ibrahima Konate (5.5)

    Bom e menos bom. Ele tinha pouco trabalho a fazer e era imperial em duelos. Mas ele deu a primeira grande chance holandesa (33º) e cometeu um grande erro ao dar uma boa cobrança de falta à laranja (72º). Grande oportunidade de cabeçada lançada por Cillessen (36º).

  • 5/12

    Dayot Upamecano (6)

    Ele marcou o segundo gol da EDF aos 8 minutos, oportunista à frente de Cillessen. Defensivamente, salvou a sua equipa ao contrariar Depay (15º) e atrapalhar o ex-Lyonnais (33º). Destacou-se no relançamento e Deschamps pode ser a sua nova referência nesta área.

  • 6/12

    Theo Hernández (6)

    Grande atividade na sua esquerda, com duas ou três boas combinações com Mbappé. No entanto, não foi até ao fim, mesmo que um cruzamento pudesse ter dado um golo soberbo sem a intervenção de Cillessen (28º). Um retorno salvador aos pés de Berghuis (10º).

  • 12/07

    Aurelien Tchouameni (6)

    Ele ainda não é o chefão de sua equipe em seu papel de hub. Ele é creditado com uma assistência no primeiro gol de Mbappé, mas dando a bola para Kolo Muani. Por outro lado, defensivamente, ele ainda é tão bom em raspar bolas em áreas perigosas.

  • 8/12

    Adrian Rabiot (7)

    Teve uma presença física bastante incrível na batalha do meio-campo e confirma cada vez mais a sua importância nesta equipa (para compensar a falta de desistência de Mbappé). Com a bola, resistiu à pressão adversária para aliviar o seu povo. Cabeceamento perigoso de bola parada. Ele vai marcar na próxima vez.

  • 12/09

    Kingsley Coman (4,5)

    O extremo do Bayern teve um primeiro tempo particularmente fraco, com muita imprecisão, e não concluiu após cruzamento de Kolo Muani (17º). Ele voltou determinado do intervalo e ofereceu um estouro incrível seguido de um cruzamento perfeito para Kolo Muani (60º). Lançado no tranco (67º).

  • 10/12

    Antoine Griezmann (7)

    Em grande forma com o Atlético, deu tudo aos 76 minutos de jogo, abriu o placar de entrada (2º) pela primeira vez em um saque de Mbappé para encerrar uma seca de 18 partidas sem gols da seleção da França. Antes de dirigir o jogo ou vir ajudar seus companheiros no meio da batalha. Tchouaméni e Rabiot adaptam-se à colocação de “Grizi”.

  • 11/12

    Kylian Mbappé (8)

    Um duplo e um passe decisivo para o seu primeiro como capitão da seleção francesa! Ele primeiro serviu Griezmann para o 1-0 (2º), escapou no 3º gol (21º) e marcou forte no 4-0 no final da partida (88º). Não fez muita bola pelo lado esquerdo, sendo o jogo dos Blues bastante diversificado.

  • 12/12

    Randal – O Melhor de Randal (7)

    Um começo muito promissor para o atacante de 24 anos como titular. Eles teriam sido perfeitos com um gol. O jogador formado no FC Nantes também é forte no remate no pé, na tomada de profundidade e até no desvio. Ele está justamente envolvido nos 3 primeiros gols! Ele não marcou o voleio em cruzamento de Coman (60º) e desperdiçou um contra-ataque a 15 minutos do final (75º). Dano.


Confira nossas avaliações dos jogadores da seleção da França após a vitória contundente contra a Holanda (4 a 0), na noite de sexta-feira, no Stade de France, no início das eliminatórias para a Euro 2024.

Ao lado de Kylian Mbappé, autor de um bis e um passe decisivo (para Antoine Griezmann no início), Randal Kolo Muani brilhou nesta bela atuação ofensiva contra os laranjas. Estabelecido na linha de frente do ataque por Didier Deschamps, o jogador do Frankfurt foi excelente com a posse de bola e está envolvido nos 3 primeiros gols da sua equipe!

Related Posts

Next Post