Benzema, Messi, Kanté… Estas 10 estrelas que a Arábia Saudita está arrebatando


Anterior
Seguindo

  • 1/12

    Estas 10 estrelas que a Arábia Saudita está abocanhando

    As estrelas do futebol certamente estarão divididas entre esses cinco clubes da Saudi Pro League: Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Shabab, Al-Ittihad e Al-Ahly.

  • 2/12

    Karim Benzema (Real Madrid)

    No final do contrato com o Real Madrid, Karim Benzema assinou pelos próximos três anos com o Al-Ittihad. Neste clube formado pelo antigo treinador do Tottenham, o português Nuno Espirito Santo, o francês será o único verdadeiro jogador conhecido na Europa.

  • 3/12

    Lionel Messi

    Dirigentes seniores do Al-Hilal estiveram em Paris no último domingo para tentar fechar um contrato fabuloso com Lionel Messi. “Há uma delegação saudita com um objetivo: voltar com o acordo oficial de Messi para a oferta saudita”, disse uma fonte à AFP. Embaixador da Arábia Saudita, Messi havia sido sancionado pelo PSG recentemente por uma viagem não autorizada a este país.

  • 4/12

    N’Golo Kanté – O melhor de N’Golo Kanté

    As negociações para uma extensão do contrato de N’Golo Kanté no Chelsea estão estagnadas. O Al-Ittihad, clube que acaba de contratar Karim Benzema, também considera contratar o meio-campista dos Blues. Vítima de repetidas lesões nesta temporada, o último disputou apenas nove partidas em todas as competições.

  • 5/12

    Jordi Alba

    Jordi Alba deixará o FC Barcelona no final desta temporada, após onze anos no clube. As duas partes chegaram a um acordo para rescindir o contrato que as unia até o final do exercício financeiro 2023-2024. O Al-Hilal estaria interessado em recuperar o campeão europeu de 2012 com La Roja.

  • 6/12

    Lucas Modric

    Tal como Karim Benzema, Luka Modric pode fazer o seu último jogo pelo Real Madrid no próximo domingo, frente ao Athletic Club, na última jornada da La Liga. De acordo com o jornal espanhol OK Diario, o Bola de Ouro 2018 informou ao seu clube que está considerando aceitar uma oferta de 120 milhões de euros por um contrato de três anos em um clube da Arábia Saudita.

  • 12/07

    Roberto Firmino

    Já em dezembro passado, os dirigentes do Al-Nassr mostraram interesse em trazer o internacional brasileiro cujo contrato com o Liverpool termina no final do mês. Salvador dos Reds em sua última partida em Anfield contra o Aston Villa (1 a 1), Roberto Firmino foi aplaudido de pé pelo público no dia 21 de maio.

  • 8/12

    Ángel Di María (Juventus)

    Chegado ao fim do contrato na Juventus de Torino, Ángel Di María não vai prolongar a sua aventura com a Velha Senhora. O ex-jogador do Paris Saint-Germain estaria na mira do Galatasaray e do Benfica Lisboa. Mas o internacional alviceleste também faria parte da lista de craques que a Arábia Saudita quer atrair.

  • 12/09

    Sergio Ramos

    Na última sexta-feira, o PSG anunciou a saída de Sergio Ramos, que chegou em 2021 ao clube. Segundo o Defensa Central, o clube do Al-Hilal ofereceria 30 milhões de euros líquidos por temporada ao zagueiro espanhol. A ela seriam atribuídas vantagens fiscais. O Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, também estaria no arquivo.

  • 10/12

    Hugo Lloris

    A um ano do fim do contrato com o Tottenham, Hugo Lloris também está na mira do país desértico. “Não dá para passar de um Mundial vitorioso a jogador de lambda em poucos meses”, declarou o recordista de seleções da seleção francesa, na semana passada, nas colunas do Nice Matin.

  • 11/12

    Sérgio Busquets (FC Barcelona)

    O FC Barcelona formalizou a saída de Sergio Busquets no mês passado. Segundo o Mundo Deportivo, o campeão mundial de 2010 tem várias opções na mesa. Três deles o levariam para a Arábia Saudita. Al Shabab é um dos clubes interessados, mas Al Nassr e Al Hilal parecem ser as pistas mais fortes.

  • 12/12

    Cristiano Ronaldo

    O precursor neste campo. No final de dezembro, o internacional português ingressou no Al-Nassr. Apesar de uma época sem títulos, anunciou na passada quinta-feira a intenção de continuar a sua aventura no clube saudita na próxima temporada. “Estou feliz aqui, quero continuar aqui e continuarei aqui”, disse CR7 em entrevista à Saudi Pro League.


O reino da Península Arábica, criticado por abusos dos direitos humanos, quer restaurar sua imagem. Recrutar estrelas do futebol em declínio é parte integrante de sua estratégia.

Karim Benzema acaba de assinar contrato de três anos com o Al-Ittihad, na Arábia Saudita, segundo a AFP. Na Península Arábica, o agora ex-atacante do Real Madrid pode receber um salário total de 400 milhões de euros. Outro internacional tricolor pode se juntar à Saudi Pro League muito em breve. De acordo com O time, N’Golo Kanté faz parte de uma lista de mais de dez estrelas cobiçadas pelo país banhado pelo Mar Vermelho e Golfo Pérsico. Visão geral.

Leia também: Benzema na Arábia Saudita, Ronaldo se envolve

“O objetivo é construir uma liga muito forte e competitiva e elevar o nível dos clubes sauditas. Além de receber ofertas bastante lucrativas, jogariam em uma liga muito competitiva”, afirmou. disse uma fonte contatada pela Agence France Presse. Todas as estrelas visadas estão no final de suas carreiras. Com exceção de Lloris, que tem mais um ano de contrato com o Tottenham, eles também estão sem contrato.

Related Posts

Next Post