Challenge Cup: Montpellier, o renascimento

Montpellier, último colocado do Top 14, volta à vida na Challenge Cup. Neste domingo, o MHR mediu os Ospreys, o bônus ofensivo como bônus (38-5).

Lanterna vermelha no Top 14, Montpellier respirou ar fresco durante a pausa europeia. Participante da Challenge Cup, o MHR venceu seus dois encontros com o bônus ofensivo. A equipe do Hérault está naturalmente na liderança do grupo 2, à frente dos Leões da África do Sul. Neste domingo, no GGL Stadium, o time do Montpellier venceu rapidamente a partida contra os Ospreys graças a uma dobradinha do ala George Bridge (12º, 23º). Sempre idealmente atendido por Paolo Garbisi, o neozelandês também se beneficiou do bom trabalho de Léo Coly. O ex-Montois foi recompensado ao anular o terceiro try em apoio a Jan Serfontein (32º).

Claramente superiores, os homens de Patrice Collazo regressaram do balneário com mais três golos. Vano Karkadze (58º) e Auguste Cadot (66º, 78º), com dobradinha, ofereceram Montpellier mais vitória no rio (38-5). Será que esse despertar será seguido de atuações do mesmo tipo no campeonato? Responda no próximo sábado às 14h com a recepção do Castres.

Related Posts

Next Post