Deveríamos temer o pior para a Roménia frente ao Springboks?

A Roménia, eliminada no seu primeiro jogo no Campeonato do Mundo pela Irlanda, tem motivos para se preocupar. Neste domingo, os Oaks enfrentarão a atual campeã mundial, a África do Sul.

A Romênia teve uma estreia particularmente dolorosa no último fim de semana no Grupo B da Copa do Mundo. Apesar de abrir o placar por meio de Gabriel Rupanu, os Oaks sofreram uma derrota gravíssima contra a Irlanda (82-8). Esta é a maior lacuna da competição até agora (70 pontos). Como levantar depois de tanta desilusão? Mas, acima de tudo, não deveríamos temer uma derrota ainda mais alarmante para os romenos neste domingo?

No relvado do Matmut-Atlantique, em Bordéus (início às 15h00), o país da Europa de Leste defronta a África do Sul. A segunda seleção no ranking do IRB, cuja reputação extremamente dura é assustadora, também terá como objetivo maior sucesso na sua luta de longa distância com a Irlanda. Porque uma média de gols favorável pode ser valiosa em caso de empate. Além de enviar um forte sinal aos demais favoritos da competição. Os campeões mundiais já deram um grande golpe antes da Copa do Mundo ao infligir a maior derrota de sua história aos All Blacks em um amistoso (35-7).

A meta média para cuidar e uma busca pelo recorde?

Um feito que provavelmente levará o Springboks a outro recorde. A sua maior vitória no Campeonato do Mundo data de 2011, contra a Namíbia. Bryan Habana e outros conseguiram anular doze tentativas para finalmente reduzir o vizinho da África Austral a 87-0. Embora pareça enorme, este resultado não representa o recorde mais impressionante da Copa do Mundo. Em 2003, em casa, a Austrália marcou incríveis 142 a 0 contra a mesma Namíbia.

Related Posts

Next Post