Djokovic traça um limite sob Xangai

Novak Djokovic informou através de suas redes sociais que não participará este ano do Masters 1000 de Xangai entre os dias 4 e 15 de outubro.

Uma semana depois do triunfo no US Open, Novak Djokovic anunciou nas redes sociais que iria fazer uma pausa no centro da temporada. “Ao longo de todos estes anos, a China é um dos países onde recebi mais apoio. Xangai sempre foi um dos meus torneios favoritos e sentirei falta dos meus fãs lá. Espero poder voltar à China no futuro e jogar novamente na frente de todos vocês”, publicou neste domingo o número 1 do mundo para anunciar sua não participação no Masters 1000 de Xangai, organizado entre 4 e 15 de outubro.

Após seu terceiro Grand Slam da temporada em Nova York, o sérvio contribuiu para a qualificação da Sérvia para as quartas de final da Copa Davis esta semana na Espanha. “Nole” dominou Alejandro Davidovich Fokina (6-3, 6-4) esta sexta-feira para infligir um 3-0 à Espanha. Com os seus compatriotas Dusan Lajovic e Laslo Djere, Novak Djokovic competirá entre 21 e 26 de novembro em Málaga pela conquista do título coletivo no final de uma temporada já de sucesso a nível individual.

Novak Djokovic já conquistou a Taça Davis com a Sérvia em 2010. Em 2013, porém, falhou na final contra a República Checa.

Related Posts

Next Post