É cruel para o Stade Français

O Stade Français perdeu em casa para o Leicester pela Copa dos Campeões neste domingo (24 a 27). Uma derrota amarga para os Soldados Rosa que careciam de realismo.

Derrotado pelos Sale Sharks na semana passada (28-5), o Stade Français recebeu neste domingo a segunda aula de inglês pela Copa dos Campeões. Contra o Leicester, o clube da capital faltou cruelmente de realismo. Principalmente nos últimos momentos do encontro com diversas ações quentes. Enquanto o placar está 24 a 27 a favor dos Tigres, Lester Etien, completamente sozinho na ala direita, fez uma recepção avançada de passe para o esplêndido pé de Léo Barré. Depois, além da sirene, o pênalti iniciado pelos Soldados Rosa foi interrompido… por causa de uma segunda bola que caiu nos pés dos dois bandos!

A última ofensiva não deu em nada, os britânicos cobraram um pênalti no chão. Uma ação que ilustra maravilhosamente a natureza do encontro. Chamativos, os ingleses dificultaram a vida dos parisienses do início ao fim. Eles marcaram principalmente três tentativas. Tudo plantado pela prostituta Archie Vanes. Por duas vezes ele se viu na conclusão de bolas carregadas, sua terceira conquista veio de uma cobrança perto da linha. Num estilo diferente, o Stade Français também marcou três vezes. Graças a Hugo Zabalza, Mathieu Hirigoyen (16º) e Charles Laloi (42º) brilharam. Léo Barré também se destacou (63º), provando ainda mais que foi o parisiense mais apto desta temporada.

Related Posts

Next Post