Ele dorme com um dos seus jogadores e é demitido: confira a polêmica no meio esportivo!

Willie Kirk, técnico do time feminino do Leicester, foi demitido de seu clube por ter um relacionamento extraprofissional com uma das jogadoras.

Como esperado desde sua suspensão no início de março, Willie Kirk foi demitido de suas funções na quinta-feira pelo Leicester. O técnico da seleção feminina escocesa paga um preço alto pelo relacionamento com uma de suas jogadoras. Uma situação que certamente não é repreensível à luz da lei, mas contrária ao código de conduta instituído pelos Foxes.

Um código de conduta estabelecido em 2020

“Estabelecido e implementado antes do início da atual temporada, o código faz parte do compromisso contínuo do clube com a profissionalização do futebol feminino desde a retomada do LCFC Feminino em 2020, promovendo uma cultura voltada para o desempenho entre os jogadores, treinadores e equipe técnica”, o clube esclareceu ainda mais.

Willie Kirk chegou ao Leicester no verão de 2022, depois de jogar pelo Everton e pelo Manchester United. Nomeado diretor de futebol, rapidamente sentou-se no banco do time, onde deverá ser substituído até o final da temporada por Jennifer Foster.

Related Posts

Next Post