Está confirmado para Pochettino!


Anterior
Segue

  • 1/12

    A avaliação dos parisienses

    Enquanto venciam por 1 a 0, os parisienses afundaram tecnicamente e acima de tudo mentalmente, como um capitão Marquinhos que claramente pesou seu time do início ao fim do pesadelo.

  • 2/12

    Gianluigi Donnarumma (4)

    O guarda-redes italiano conseguiu notavelmente um voo excepcional num remate de longa distância de Benzema (24º), mas não resistiu à pressão de “KB9” no empate (61º), mesmo que tenha havido uma falta sobre ele.

  • 12/03

    Achraf Hakimi (4,5)

    Sua atuação depende demais da boa vontade de Vinicius. O extremo brasileiro começou forte, antes de esmorecer. O time treinado no Real Madrid aguentou, mas depois sofreu diante do deslumbrante despertar do Auriverde. Na fase ofensiva, ainda teve a possibilidade de se colocar em alta, mas sua equipe investiu pouco no campo adversário.

  • 12/04

    Marquinhos (2/10)

    Incompreensível. Mesmo antes de desviar o remate de Benzema no 2º golo do Real Madrid antes de servir este mesmo “KB9” no 3º, o capitão do PSG tinha sido catastrófico. Mesmo. Ele encadeou aumentos ruins ou escolhas ruins. Não imperial em duelos.

  • 5/12

    Presnel Kimpembe (4.5)

    Ao lado de um Marquinhos dramático, tinha pouco trabalho e era sólido. Mas também deu uma oportunidade ao Real Madrid a meio da segunda parte (73º), contribuindo para a queda da sua equipa.

  • 12/06

    Nuno Mendes (4)

    Falta-lhe inteligência táctica e é brilhante no segundo golo do Real Madrid (76º), sem ver que Kimpembe saiu por cima de Modric. No topo fisicamente, ele saltou em sua pista apenas uma ou duas vezes, oferecendo uma assistência a Mbappé em um gol anulado (34º). Ele então ficou no lugar contra um draft de Carvajal (Asensio jogando com ele dentro do jogo).

  • 12/07

    Danilo Pereira (4)

    Como na primeira mão, ele ficou atrás na parte direita do bloco parisiense para permitir que Hakimi se colocasse no alto. Mas ele não tem o nível de uma partida como essa contra uma equipe tão experiente. Ele não é imperial na retenção de bola e nem super lúcido nos cruzamentos adversários.

  • 8/12

    Leandro Paredes (3)

    Ele também não é confiável o suficiente em um nível tão alto. Ele sabe de cor o seu papel como hub e, no entanto, estava febril desde o início. Ele poderia ter sido excluído por uma sola em Benzema antes de sua substituição (71º).

  • 12/09

    Marco Verratti (6)

    Ainda excepcional na recuperação, com uma paixão sagrada desde o início do encontro. Sua atividade defensiva colidiu com o resto de sua equipe e ele foi longe demais para realmente pesar ofensivamente.

  • 12/10

    Lionel Messi (3,5)

    O seis vezes Ballon d’Or foi muito menos onipresente no jogo do que na primeira mão. E por um bom motivo, ele perdeu a bola sob a pressão adversária. Foi muito fácil para o Valverde e companhia. Uma boa oportunidade perdida na dobradinha com Neymar (31º). E quase nada mais. Absolutamente não preocupado defensivamente e é um problema na UCL.

  • 12/11

    Neymar (5)

    Elétron livre no eixo, começou mal, sendo áspero, mas depois começou os movimentos certos, com um bom serviço para Messi no meio da área (31º) e principalmente a abertura de Mbappé para o 0-1 (39º) . Em vão. Ele fisicamente não está à altura.

  • 12/12

    Kylian Mbappé (7)

    Ele não pode fazer tudo sozinho. Depois de marcar o gol da vitória no jogo de ida no último minuto, voltou a machucar os merengues, abrindo o placar com um chute repentino contra (39º). Ele fez um gancho excepcional na frente de Courtois em um 2º gol anulado (54º), mas desapareceu, o resto de sua equipe tendo afundado completamente.


A eliminação do PSG contra o Real Madrid não muda nada para o Manchester United, ainda ansioso para fazer de Mauricio Pochettino seu treinador na próxima temporada.

O fiasco de PSG no Santiago Bernabéu manchou um pouco mais o histórico de Mauricio Pochettino, tornando sua saída no final da temporada um pouco mais inevitável. Mas essa eliminação contra o merengue não deve ser sinônimo de dupla punição para o técnico argentino.

Leia também: Neymar, trovão no PSG?

Para acreditar no Correio diário, Manchester United ainda está determinado a fazer do argentino seu novo treinador. O ex-zagueiro central continua sendo a primeira escolha dos dirigentes mancunianos, mesmo que outros nomes estejam em sua lista, como Erik Ten Hag, treinador do Ajax Amsterdam, ou Carlo Ancelotti, carrasco dos parisienses com o Real Madrid.

Mas Mauricio Pochettino parece ser a escolha prioritária, o que não desagrada o nativo de Murphy, que quer se sentir desejado.

Leia também:Al-Khelaïfi libertado pelo Qatar?“Eu vou te matar”, a ameaça louca de Al-KhelaïfiGrande incidente com Al-Khelaïfi nos corredores!

Related Posts

Next Post