Evenepoel, golpe duro oficializado

Se esperava beneficiar do reforço de George Bennett na próxima temporada, Remco Evenepoel ficou decepcionado na terça-feira com o anúncio oficial da chegada do piloto neozelandês ao lado da Israel-Premier Tech. Um duro golpe para Evenepoel e o Soudal-Quick Step.

É um recruta que lhe teria feito o maior bem. Atualmente escalado para a Volta a Espanha, Remco Evenepoel não poderá reter o título obtido na temporada passada. Bem à frente do forte trio Jumbo-Visma (Kuss-Roglic-Vingegaard), o belga de 23 anos não tinha armas para competir e provavelmente carecia de apoio suficiente dos companheiros dentro do Soudal-Quick Step. E se ele esperava ver George Bennett chegar na próxima temporada, ainda assim foi um fracasso.

O experiente neozelandês finalmente decidiu ingressar na Israel-Premier Tech. Notícia que foi anunciada oficialmente esta terça-feira pela formação do treinador Kjell Carlström. Notavelmente vencedor do Tour da Califórnia de 2017, Bennett não esteve longe de vencer o Tour da Lombardia três anos depois, acabando por falhar em segundo lugar. Este especialista em contra-relógio optou, portanto, por não vir apoiar Remco Evenepoel.

Bennett entusiasmado

Também valioso em corridas por etapas, o piloto de trinta e três anos fez uma declaração entusiasmada sobre a sua próxima transferência. “ Estou muito entusiasmado com meu futuro na Israel-Premier Tech. Já sou próximo de muitas pessoas da equipa e é óbvio que existe uma grande cultura e uma vontade de progressão na qual desejo participar plenamente. » Quanto a Remco Evenepoel e Soudal-Quick Step, teremos portanto que olhar noutra direcção para reforçar a formação para a próxima época. O sucesso da equipa dirigida por Patrick Lefévère, nomeadamente nos grandes Tours, dependerá em grande parte disso.

Related Posts

Next Post