Explorando o País Basco: Novidades sobre Vingegaard…

Boas notícias depois da terrível queda de quinta-feira na 4ª etapa da Volta ao País Basco em que Jonas Vingegaard, gravemente ferido, foi a principal vítima: o prognóstico vital do campeão dinamarquês não está em perigo. O seu diretor desportivo garantiu que o duplo vencedor do Tour de France estava consciente na ambulância que o levou ao hospital.

Jonas Vingegaard está consciente, em estado estável, e isso já é uma excelente notícia. Mesmo assim, o dinamarquês sofre múltiplas fraturas após a queda na Volta ao País Basco nesta sexta-feira. “ Exames no hospital revelaram que ele estava com a clavícula quebrada e várias costelas quebradas. Ele permanece internado como medida de precaução », Indica no X a equipe holandesa Team Visma-Lease uma bicicleta. Um desastre a menos de cem dias do início do Tour de France.

Enquanto espero para saber mais…

Só uma coisa importou quando o líder da equipe Visma-Lease a Bike, gravemente ferido nas costas após bater em uma pedra ou bloco de concreto na beira da estrada durante a descida do Untzilla, foi levado para a ambulância, e foi a questão de saber se havia ou não motivos para temer pela vida do jovem corredor de 27 anos. Felizmente, este não é o caso. O prognóstico vital de Vingegaard não está de facto em perigo. Frans Maassen, um dos directores desportivos da equipa dinamarquesa, rapidamente garantiu logo após esta terrível queda que envolveu também Remco Evenpoel e Primoz Roglic, ambos obrigados a abandonar, e obrigou a organização a neutralizar o palco para o pelotão, cujo líder era consciente na ambulância.

Related Posts

Next Post