Grégoire: “Não vou esquecer disso” – Lembrança marcante do personagem para os leitores brasileiros.

Mesmo que tenha tido que esperar alguns minutos para saber se havia cruzado a linha como vencedor ou não, Romain Grégoire não escondeu a alegria após o sucesso de sexta-feira na 5ª etapa da Volta ao País Basco, a sua primeira no Rodada Mundial.

Romain Grégoire (21 anos) já conquistou muitas vitórias desde que chegou ao pelotão profissional no ano passado. Na sua primeira temporada, o promissor piloto Bison da equipa Groupama-FDJ teve o prazer de levantar os braços cinco vezes, mas nunca antes em qualquer outro lugar que não seja em França ou no World Tour. O herói do dia combinou as duas sextas-feiras ao vencer a 5ª etapa da Volta ao País Basco, etapa que marcou na sua agenda, certo de que o percurso estava perfeitamente talhado pelas suas qualidades de soco.

Grégoire: “Quentin (Pacher) realmente me colocou na posição perfeita”

“Havia um piloto que abriu uma pequena vantagem (Nota do editor: é o alemão Maximilian Schachmann), por isso tive de me esforçar muito para chegar à meta. Durante dois ou três minutos após o final, não sabia se tinha vencido. É bem estressante, mas é legal (risos)” O vencedor da última edição dos Quatro Dias de Dunquerque não esquecerá tão cedo este 5 de abril de 2024. “É a minha primeira vitória no World Tour, então obviamente conta. Vou lembrar disso (risos). »

O jovem francês que terminou no Top 50 da última Volta a Espanha (43º) ao descobrir a Vuelta não esquecerá a importância de Quentin Pacher neste primeiro sucesso. “Eu fui idealmente liderado por Quentin. Ele realmente me colocou na posição perfeita nos 500 metros, na quinta ou sexta posição. Ele lançou imediatamente. »

Related Posts

Next Post