Grenoble e Rouen continuam sua série


Fallers de Gap e Angers, Grenoble e Rouen consolidaram seu lugar no topo da Liga Magnus. Os Angevins veem o regresso de Cergy-Pontoise, que dominou o Bordéus.

Grenoble é insaciável! Pela nona vez consecutiva, o Wolf Burners venceu na Magnus League e Gap foi a vítima na sexta-feira. O Raptors teve um bom começo com Romain Chapuis e Dimitri Thillet em dupla superioridade numérica, o que fez a diferença para Gap em onze minutos. Foi então que Damien Fleury reduziu a diferença antes do quarto de hora de jogo, sendo apenas nos últimos 20 minutos que os Brûleurs de Loups marcaram a diferença. Enquanto Lucien Onno empatou antes do final do segundo período, Peter Valier em superioridade numérica, em seguida, Sacha Treille na gaiola vazia reforçou o sucesso de Grenoble (2-4) e a quarta derrota consecutiva. Apesar de um claro atraso, Rouen mantém o ritmo. Os Dragons assinaram o sétimo sucesso consecutivo contra o Angers. Os Duques começaram em grande estilo com Cédric di Dio Balsamo e Danick Bouchard, que apontou a falta nos primeiros quatro minutos. Uma partida falsa que Vincent Nesa mitigou imediatamente antes de Joris Bedin empatar pouco antes da marca da meia hora. Um encontro que se acertou nos últimos cinco minutos com Rolands Vigners e Dylan Yeo que ofereceu a vitória a Rouen (4-2). Uma vitória que permite aos Dragões relegar os Duques a quatro pontos.

Cergy-Pontoise chega mais perto do pódio

Esse resultado também é negócio da Cergy-Pontoise. Na verdade, o Jokers venceu em Bordéus, batido pela terceira vez consecutiva. Alexandre Wideman e Julien Guillaume nos primeiros doze minutos permitiram aos Boxers ganhar a vantagem, mas Steven Owre imediatamente reviveu a Ile-de-France. Thomas Suire, depois Dennis Kearney, permitiu que Cergy-Pontoise buscasse a vitória (2-3). O Bordelais vê Amiens voltar a dois pontos após o sucesso dos góticos nos pênaltis no gelo de Anglet. O Hormadi primeiro assumiu a liderança por Nicolas Arrossamena e Victor Ranger, mas Rudy Matima e Elgin Pearce colocaram as duas equipes de volta ao empate. Como a prorrogação não deu nada, a disputa de pênaltis permitiu que Amiens ganhasse (2-3 tabs). Chamonix, por sua vez, infligiu a Mulhouse um quarto revés consecutivo ao mesmo tempo, assinando um terceiro sucesso consecutivo (3-4). O Nice, por sua vez, voltou à vitória às custas de Briançon (4-2).

Liga MagnusICE HOCKEY / MAGNUS LEAGUE
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Mulhouse – Chamonix : 3-4
agradável – Briançon: 4-2
Rouen – Irrita: 4-2
Anglet – Amiens : 2-3 (guia)
Bordéus – Cergy-Pontoise : 2-3
Lacuna – Grenoble : 2-4


Related Posts

Next Post