Hounkpatin é suspeito de violência doméstica e demitido

Pilar internacional Wilfrid Hounkpatin é suspeito de violência doméstica, seu clube Castres o demitiu.

É um verdadeiro golpe. O Despacho nos conta que Wilfrid Hounkpatin foi demitido por seu clube Castres. E a causa desta forte decisão não é trivial. O pilar da direita do CO é suspeito de violência doméstica, foi apresentado esta quarta-feira ao Ministério Público e será julgado em Castres em 3 de abril. O internacional francês teria tido uma discussão violenta com seu parceiro na segunda-feira, 8 de janeiro. Durante isso, ele teria agarrou pelo pescoço aquela que compartilha sua vida antes de jogá-la com veemência na cama. Esse comportamento violento foi denunciado pela jovem que prestou queixa. Isto resultou na detenção de Wilfrid Hounkpatin esta terça-feira e na sua apresentação perante o Ministério Público de Castres.

Envergonhado, o CO reagiu rapidamente. “Castres Olympique tomou conhecimento do processo judicial iniciado pelo Ministério Público de Castres contra Wilfrid Hounkpatin. Este último está sendo processado por violência doméstica. Tais ações estariam em total contradição com os valores defendidos pelo nosso clube. Num futuro imediato, Castres Olympique decidiu contratar um processo disciplinar contra Wilfrid Hounkpakin, que é acompanhado de um despedimento com proibição de comparecer ao local de trabalho. »

Elemento essencial entre os Tarnais, Wilfrid Hounkpatin tem contrato até 2026. Titular em oito ocasiões, participou em onze dos doze jogos do Top 14 desta temporada. Vice-campeão da França em 2022, o pilar direito largou na final perdido para o Montpellier.

Related Posts

Next Post