Indian Wells: Garcia cheio de confiança

Classificada segunda-feira para as oitavas de final do torneio de Indian Wells às custas de Leylah Fernandez, Caroline Garcia voltou à imprensa com a vitória sobre a jovem canadense, apreciada por ter sido realista em seus jogos de serviço, mas também em os de seu adversário.

Caroline Garcia continua sua jornada até Indian Wells, onde Sorana Cirstea a espera nas oitavas de final. Espera-se que a francesa consiga ser tão realista frente à romena como foi na segunda-feira ao afastar do seu caminho, certamente mais uma vez ao perder um set, a jovem canadiana Leylah Fernandez. Contra a inesperada finalista do Aberto dos Estados Unidos há dois anos, a francesa conseguiu ser eficaz tanto em seus próprios confrontos quanto nos serviços de seu oponente. Uma vanguarda que o deixou muito feliz depois, quando voltou para uma conferência de imprensa sobre a sua prestação do dia. Até porque, ao que parece, a eficiência não tinha sido o ponto forte da Lyonnaise nas suas últimas saídas. “É importante ser realista para as próximas partidas porque ultimamente não tenho sido muito realista e isso tem me custado um pouco, então isso é um ponto super positivo. Há partidas em que há muitas oportunidades e outras em que há poucas e você tem que conseguir estar lá. Quando você não entende, acaba entrando na sua cabeça. Lá, eu não tinha muitos, mas consegui. »

Garcia: “Deu-me muita confiança”

Garcia gostou particularmente de ter conseguido apagar dois break points a favor de Fernandez desde o início da última rodada, enquanto o canadense havia acabado de vencer o segundo para conseguir um set em todos os lugares. Definitivamente, um ponto de viragem nesta reunião. “Ter conseguido manter esta intensidade indo para estes pontos importantes deu-me confiança e mostrou-me o caminho”, admitiu o número 5 do mundo, sem esconder que o cenário deste conjunto lhe permitiu ganhar confiança antes da próxima jogo. “Estou muito feliz com meu desempenho”.

Related Posts

Next Post