Inglaterra recebe reforços

Após a retirada do jogador do Stade Toulousain, Jack Willis, a Inglaterra se fortaleceu para o resto da Copa do Mundo de Rugby. O mesmo vale para o País de Gales, que perdeu o Taulupe Faletau neste sábado.

A Inglaterra perdeu seu terceiro colocado, Jack Willis, fora do resto da Copa do Mundo de Rugby. O campeão francês do Stade Toulousain machucou o pescoço contra o Chile e Steve Borthwick demorou um pouco para nomear seu substituto. Ele finalmente voltou sua atenção para Sam Underhill. Um jovem de 27 anos habituado a jogos internacionais, já que soma nada menos que 30 internacionalizações pelo XV de la Rose. Trabalhador das sombras e grande defensor, o jogador do Bath foi preferido a Alex Dombrandt do Harlequins ou Zach Mercer do Gloucester e passou pelo Montpellier.

A Inglaterra, classificada nas quartas de final, joga no próximo domingo, no Orange Vélodrome, em Marselha, contra o vice-campeão do Grupo C. Provavelmente Fiji, que só precisará de um ponto neste domingo, a partir das 21h, no campo do Estádio de Toulouse, contra Portugal para chegar à fase eliminatória do torneio. Uma etapa da competição para a qual também está convidado o País de Gales, que terminou em primeiro lugar no Grupo C. Tal como os ingleses, o XV du Poireau perdeu uma 3ª fila devido a lesão durante o resto da competição. Taulupe Faletau quebrou o braço neste sábado durante o grande sucesso contra a Geórgia (43-19).

Matera também pacote para a Argentina?

Por outro lado, contra todas as expectativas, Warren Gatland substituiu o seu número 8 por um meio scrum, acreditando que precisava fortalecer mais esta posição. Kieran Hardy dos Scarlets junta-se ao Leek XV cujas quartas de final acontecerão no próximo sábado, no Orange Vélodrome, em Marselha, contra a Argentina. Uma seleção sul-americana que também poderá ser atingida pela maldição da 3ª linha? Excluído durante a partida deste domingo, durante a vitória do Pumas contra o Japão, em Nantes (39-27), Pablo Matera parece gravemente lesionado nos tendões da coxa e sua retirada é quase um dado adquirido, segundo seu técnico Michael Cheika em entrevista coletiva.

Related Posts

Next Post