Início privado do Tour, está confirmado

Crédito da foto: Panorâmica

Em um comunicado de imprensa, Groupama-FDJ anunciou os nomes de seus cinco primeiros pilotos selecionados para o Tour de France. E o veredicto é cruel para Arnaud Démare.

O veredicto está dentro! Fazendo eco das revelações de Dauphiné, o Groupama-FDJ confirmou duas informações sobre o próximo Tour de France. Thibaut Pinot, que aparece nos cinco primeiros nomes revelados pela formação francesa, fará parte da aventura ao lado de David Gaudu. Por outro lado, Arnaud Démare, que, no entanto, colocou o Grande Boucle em seu programa, está excluído da seleção. O velocista Picard, vencedor do Tour duas vezes, é dispensado “por razões desportivas” de acordo com Marc Madiot.

“Nossa equipe será orientada para a montanhaconfirma o dirigente do Groupama-FDJ no comunicado oficial da equipa enviado esta terça-feira. O objetivo é claro a classificação geral com David Gaudu. Também nos permitiremos ser ofensivos com Thibaut Pinot, Valentin Madouas ou mesmo Stefan Küng. Foi uma decisão difícil de estabelecer, em particular a decisão de não levar Arnaud Démare. Posso entender sua decepção, estou aqui para determinar a equipe que me parece a mais competitiva. Eu assumo essas escolhas. »

Os cinco primeiros pilotos selecionados pela Groupama-FDJ: David Gaudu, Kevin Geniets (LUX), Stefan Küng (SUI), Thibaut Pinot, Valentin Madouas. Outros três nomes completam esta lista.

Related Posts

Next Post