Jonas Vingegaard: as polêmicas denúncias – A verdade por trás do escândalo

Segundo uma empresa de consultoria em segurança automobilística, Jonas Vingegaard destacou a periculosidade da descida em que caiu quinta-feira durante a quarta etapa da Volta ao País Basco.

Costelas quebradas, clavícula fraturada, costas danificadas: o preço é pesado para Jonas Vingegaard. No entanto, foi recebido com imenso alívio na noite de quinta-feira, dadas as impressionantes imagens que se seguiram à sua queda durante a quarta etapa da Volta ao País Basco. Evacuado em maca, com respirador, o dinamarquês causou grande preocupação.

“É uma pena que não tenham respondido à nossa tentativa de contacto”

“Jonas Vingegaard já tinha avisado antes do início da temporada sobre esta (descida) em particular e algumas descidas adicionais nesta e noutras corridas,” garantiu a empresa em mensagem publicada no Instagram, acrescentando: “Temos muitos dados úteis dos próprios corredores e já os oferecemos a muitos organizadores de corridas, especialmente no País Basco. É uma pena que não tenham respondido à nossa tentativa de contato. »

“Só podemos, portanto, lembrar a cada organizador que estamos aqui para ajudar e partilhar o nosso conhecimento. Estamos sempre abertos a contribuições e discussões. Vamos torná-lo mais seguro e melhor juntos”continuou Safe, determinado a fazer reagir os organizadores da corrida.

Related Posts

Next Post