LeBron James um pouco mais na história


Graças aos 38 pontos marcados contra Washington na noite de sábado para domingo, LeBron James se tornou o segundo maior artilheiro da história da NBA. Passado na frente de Karl Malone, o Rei soma agora 36.947 pontos e está apenas à frente de Kareem Abdul-Jabbar.

36.947! O novo total de pontos na carreira de LeBron James o torna um pouco mais histórico. O principal jogador do Lakers, apesar da derrota (127-119) de sua equipe na noite de sábado para domingo em Washington, tornou-se o segundo maior artilheiro da história da NBA na temporada regular graças às suas 38 unidades registradas no chão do Arena Capital Um. Ele supera a lenda do Jazz Karl Malone (36.928 pontos) e agora está perseguindo a ex-Glória do Lakers Kareem Abdul-Jabbar (38.387 pontos). Foi no meio do segundo quarto que LeBron James subiu na hierarquia dos artilheiros. Bem servido por Stanley Johnson, o jogador de 37 anos continuou com um ataque contundente do círculo e foi aplaudido de pé pelos 20.000 espectadores presentes nas arquibancadas.

James não é obcecado com o disco

“Estou muito feliz por estar nesta liga por todos esses anos e por estar conectado com alguns dos maiores jogadores que jogaram este jogo e caras que eu assisti, estudei, li sobre. os itens ou que eu aspirava ser como. Estou sempre sem palavras para descrevê-lo. É uma honra para mim, para minha cidade natal, para minha família e meus amigos poder vivenciar esses momentos ao longo desta jornada. E é exatamente por eles que eu faço isso”, reagiu “King James” após a reunião em declarações relatadas por ESPN. Seria legítimo que o camisa 6 dos Lakers já pensasse no recorde de Kareem Abdul-Jabbar, mas ele não vê dessa forma. ” Não vou me permitir pensar nisso. Eu sempre joguei o jogo do jeito que fiz ao longo dos anos, e essas coisas aconteceram organicamente indo jogar o jogo do jeito certo”, acrescenta aquele que tem 1.440 pontos para se cadastrar para sentar no trono. Se continuar com a média de 30 pontos desde o início desta temporada, baterá esse recorde histórico no meio da próxima temporada!

Related Posts

Next Post