Liga dos Campeões: Brest, as coisas vão mal

O Brest perdeu neste sábado na Liga dos Campeões de Handebol Feminino. Este é o terceiro revés dos bretões em quatro partidas.

Uma semana depois da derrota em casa frente aos dinamarqueses de Odense, o Brest voltou a tropeçar este sábado na Liga dos Campeões de Andebol Feminino frente aos alemães de Bietigheim (34-30).

Nos playoffs da temporada passada, os bretões abordaram muito mal a fase de grupos desta edição 2023/24 (grupo A), com três derrotas em quatro jornadas, incluindo dois erros em casa. Nas fileiras do Bietigheim, a lateral polonesa Karolina Kudlacz impressionou aos 38 anos com 14 gols! Este é o primeiro revés do Brest no cenário europeu frente ao campeão alemão em cinco jogos.

O resultado leva Karolina Kudlacz e suas companheiras à liderança do Grupo A, com oito pontos após quatro partidas. Apenas os húngaros de Györ ainda podem alcançar o sucesso total e juntar-se aos alemães na liderança. Por outro lado, Coralie Lassource e sua equipe ocupam a 6ª colocação com apenas duas unidades. Dentro de três semanas, os bretões viajarão para Bucareste no 5º dia.

Related Posts

Next Post