Maignan se compara a uma águia


Anterior
Seguindo

  • 1/12

    As notas do Blues

    Na vitória por 1 a 0 na Irlanda.

  • 2/12

    Mike Maignan (7,5)

    Há muito pouco preocupado, ele salvou seu povo de um desempenho ruim ao fazer um desfile XXL no final do jogo em uma cabeçada adversária (90º). Que goleiro!

  • 3/12

    Benjamim Pavard (6.5)

    O herói tricolor desta viagem à cidade de Dublin. Sentimos que ele estava determinado desde o início em sua pista da direita, mesmo que seu gasto de energia o colocasse em falha defensiva. Ele saltou para o acampamento irlandês para marcar de longe no início do segundo tempo (50º). Isso lhe fará bem moralmente.

  • 4/12

    Ibrahima Konate (4)

    Pouco preocupado com Ferguson nos duelos, poderia ter sobrecarregado sua equipe duas vezes, escorregando (e sendo defendido pelo 61º árbitro) e falhando sua intervenção no ar diante do jovem centroavante de Brighton (80º). Já é demais. Não muito inspirado em seu jogo longo.

  • 5/12

    Dayot Upamecano (5,5)

    Mais irrepreensível que o amigo da dobradiça central, ele rebateu um chute perigoso no final da partida (82º) e se mostrou intratável a partir de então.

  • 6/12

    Theo Hernández (5)

    Ele teve que lidar com a velocidade do lateral-direito adversário, Chiedozie Ogbene, e foi um ótimo treino defensivo para ele. Ele segurou. Ofensivamente, não tomou muito seu rumo, um pouco bloqueado pela presença de Mbappé à sua frente, e talvez retido pelas instruções.

  • 12/07

    Antoine Griezmann (5)

    Começou bem por estar em todo o campo na fase ofensiva, mas se esforçou demais para jogar com Mbappé. Foi claro. Ele não conseguiu encontrar seus companheiros de equipe no segundo tempo. Sempre tão generoso na fase defensiva.

  • 8/12

    Eduardo Camavinga (6,5)

    Um jogo completo de “Cama” na posição de número 6. Ele tentou colocar algum ritmo na recuperação e ainda muda um pouco para Tchouaméni e Rabiot. Defensivamente, pode não ser tão forte, mas não desistiu.

  • 12/09

    Adrian Rabiot (4.5)

    Sempre uma grande presença física no meio da batalha, mas decepcionou no jogo, sendo bruto ou impreciso. Isso não permitiu que os Blues dominassem seu oponente. Um belo chute longo a 15 minutos do final (75º).

  • 10/12

    Randal – O Melhor De Randal

    Alinhado desta vez na lateral direita, depois de seu grande jogo contra a Holanda, começou forte, sendo incisivo com a bola nos pés (e sendo generoso defensivamente), mas tropeçou nos irlandeses e isso até o final da partida. . Ele não concluiu um contra-ataque (79º).

  • 11/12

    Olivier Giroud (4)

    Preso no bloco verde, foi muito pouco atendido pelos companheiros, mas também deixou escapar seus raros descontos.

  • 12/12

    Kylian Mbappé (4)

    Ele deve ser mais perigoso. Tentou a bola nos pés, mas sem ser muito deslumbrante frente aos bem agrupados irlandeses. Ele não conseguiu acertar o gol. Algumas boas combinações no jogo e é isso.


Autor de uma defesa excepcional nos minutos finais da partida contra a Irlanda, Mike Maignan divulgou várias fotos deste desfile nas redes sociais.

Mike Maignan não teve muito trabalho a fazer na segunda-feira em Dublin. Mesmo assim, o goleiro do Milan foi um dos dois heróis da noite. Enquanto Benjamin Pavard abriu o placar logo após voltar do vestiário com um chute monstruoso de vinte metros, o ex-jogador do Lille preservou a vitória à custa de uma defesa incrível após cabeceamento de Nathan Collins após escanteio.

Os guianenses não deixaram de repercutir nas redes sociais este excepcional desfile, comparando esta paragem ao voo de uma águia. ” Águia “, escreveu na legenda de três fotos de seu desfile. Algo para fazer seus companheiros reagirem.

« Voa Águia, Voa », assim escreveu Jules Koundé em referência a uma canção dos torcedores dos Eagles, time de futebol americano da Filadélfia.

Related Posts

Next Post