Mercedes pronta para receber de Vries

Enquanto deixou o seio da Mercedes para aceitar um assento na AlphaTauri no início da temporada, Nyck de Vries seria bem recebido se decidisse renovar seus laços com a fabricante alemã.

Nyck de Vries encontrará um lugar no paddock? Após dez Grandes Prêmios em que não conseguiu somar pontos, o piloto holandês foi dispensado pela equipe AlphaTauri e substituído ao lado de Yuki Tsunoda por Daniel Ricciardo. Enquanto ele decidiu ser discreto após este doloroso episódio, o nome do holandês continua na boca de alguns. De fato, antes de ingressar temporariamente na galáxia Red Bull, Nyck de Vries esteve por muito tempo no seio da Mercedes. Além da posição de reserva da equipe do fabricante alemão, ele conquistou o título mundial de Fórmula E durante a temporada 2020-2021 em nome da “marca com a estrela”. Links que alguns membros da equipe de Brackley parecem prontos para renovar.

Shovlin: “Ele vai tentar encontrar um lugar para vencer”

Embora ele admita que o nativo de Sneek “vai procurar algo melhor do que apenas um papel de piloto de simulador” após sua infeliz experiência na AlphaTauri, o diretor de engenharia da Mercedes Andrew Shovlin garante que foi “certamente muito útil para nós nesta função e seria bem-vindo se voltasse a ela”. No entanto, o engenheiro admite que o holandês terá a “prioridade” de encontrar uma vaga de largada, na Fórmula 1 ou fora dela. ” Se não na Fórmula 1, então em outros campeonatos importantes e competitivos, acrescentou Andrew Shovlin. Ele é claramente talentoso: campeão de Fórmula 2, campeão de Fórmula E, que é um campeonato muito difícil de vencer. Ele tentará encontrar um balde para vencer. Uma pista também pode ser uma chegada a longo prazo no enduro com vários fabricantes que ingressarão na categoria Hipercarro a partir de 2024. Um campeonato que Nyck de Vries conhece bem tendo participado da categoria LMP2 entre 2018 e 2021, além do oitavo lugar geral na as 24 Horas de Le Mans em 2022.

Related Posts

Next Post