Michael Jordan vítima de novo atentado

Crédito da foto: Panorâmica

Michael Jordan e Scottie Pippen podem ter brilhado juntos no Chicago Bulls, mas o acordo está longe de ser cordial entre eles. O leal tenente de “His Airness” o atacou novamente na mídia.

O rancor feroz de Scottie Pippen contra Michael Jordan invadiu os olhos e ouvidos do público em geral quando o documentário foi ao ar A última dança. Não feliz por ter dito todas as coisas ruins que pensava daquele que alimentou bons balões por anos com os Bulls, Pippen deu uma camada séria na sexta-feira, como parte do podcast “ Dê-me o molho quente! »

O ex-atacante falou sobre o jogador que ele acha que Michael Jordan era antes de ingressar no Chicago. E ele não foi gentil. ” Eu vi Michael Jordan jogar antes de vir para o Bulls. Ele era um jogador horrível. Para os outros, era horrível brincar com ele. Foi um contra um, tiros ruins. E então, de repente, nos tornamos um time e começamos a vencer. Todos se esqueceram de quem eram antes. Ele era um jogador que realmente não estava no topo de sua categoria. »

Doze anos no Bulls

Michael Jordan apreciará este novo tackle daquele que jogou doze temporadas pelo Chicago (1987-1998, depois 2003-2004) e que ganhou seis títulos do campeonato da NBA. Agora com 57 anos, Scottie Pippen continua sendo um dos alas mais talentosos da história de seu esporte.

Related Posts

Next Post