Monza respira, Verona transpira

© Ícone Esporte

Vencedor do Sassuolo neste domingo (1 a 0, 22ª rodada da Série A), o Monza ampliou a diferença para os perseguidores do meio da tabela. Detido pelo Frosinone (1-1), o Hellas Verona continua pressionado.

Ao receber uma equipe do Sassuolo que vinha passando por dificuldades há várias semanas, Monza sabia que tinha uma boa carta para jogar. Os parceiros de Dany Mota não perderam a oportunidade e venceram pela margem mínima, graças ao único golo de Andrea Colpani, marcado aos trinta e um minutos de jogo no único remate à baliza da partida para os locais (fora de doze tentativas). Este pequeno sucesso (1-0) permite ao Monza (12º) ter uma vantagem de cinco pontos sobre o seu primeiro perseguidor na classificação da Serie A.

Um perseguidor direto chamado Frosinone. E este último jogava ao mesmo tempo pelo Verona. Depois de ver o Hellas assumir a liderança no primeiro tempo, numa grande penalidade convertida por Tomas Suslov (1-0, 45º+3), os visitantes empataram pouco antes da hora graças a Kaio Jorge (1-1, 58º). Um empate lógico e no final um empate que não é da conta de ninguém. Hellas Verona é o primeiro, que permanece no final da grelha (16º) e continua ameaçado pela zona vermelha. Depois, para o Frosinone, que continua estagnado (13º) e que tem apenas cinco unidades de vantagem sobre o primeiro rebaixamento.

Related Posts

Next Post