Newcastle aponta para meio-campista do OM

Anterior
Seguindo

  • 1/11

    Dimitri Payet (7,5)

    Desde o início, ele tentou dar um show a cada bola tocada. Nível técnico muito alto! Paradoxalmente, apesar de seus gestos de gênio, ele criou pouco perigo no primeiro tempo e foi quando recusou fisicamente que machucou a Lazio por jogar de forma mais simples. Ele iguala no snatch (82º) antes de bater na barra (90º).

  • 2/11

    Pau Lopez (5)

    Ele não tinha nenhum golpe para administrar, antes de receber o empate à queima-roupa antes do intervalo (45º + 7), em seguida, o golpe curvo de Immobile (49º). Como de costume, ele participou bem no relançamento de sua equipe e raramente entrou em pânico.

  • 11/03

    Valentin Rongier (4,5)

    Primeiro como lateral-direito na fase de recuperação (só se tornou meio-campista central depois que o Marselhesa se instalou no campo romano), foi útil para trazer a bola e foi esperto defensivamente, mas é culpado no ‘empate por estar desalinhado (45 + 7). Retornou ao número 6 na saída de Kamara, estava muito bagunçado na direção do jogo, obviamente cansado.

  • 4/11

    William Saliba (4)

    Ele foi impressionante, mostrando-se autoritário e importante em sua velocidade. Mas está envolvido nos 2 gols da Lazio, não conseguindo desviar do primeiro para depois deixar a bola cair na posição de último zagueiro! Ele então se recuperou para o resto do segundo tempo.

  • 5/11

    Duje Caleta-Car (5)

    Sem um duelo aéreo para jogar antes do final da partida, ele leu bem o jogo para interceptar alguns passes adversários. Muito sóbrio na recuperação, ele admirou sua qualidade de transversal no segundo tempo.

  • 6/11

    Luan Peres (5)

    O zagueiro brasileiro é um guerreiro e joga com determinação na recuperação, foi o que aconteceu com a Lazio, mas sem pesar no confronto. Em dificuldades em duelos físicos com muita freqüência.

  • 11/07

    Boubacar Kamara (5,5)

    Sua saída na marca das horas fez OM vacilar por alguns minutos. Como tantas vezes nesta temporada, ele foi inestimável na recuperação e deu variedade ao jogo de sua equipe com seu jogo longo. Ele está até envolvido na ação da pena (30º).

  • 11/08

    Matteo Guendouzi (7)

    Um encontro bastante fantástico do jogador convocado para a seleção francesa. Com uma energia alucinante do início ao fim, ele vai para os duelos, contra-pressão e participa totalmente dos levantamentos de bola. Ele até pesou no final da partida jogando alto.

  • 11 de setembro

    Cengiz Under (5.5)

    Ele traz muito mais como ala direito do que esquerdo, isso é óbvio. Forte, mas desajeitado no início da partida, ele passou para a direita e trouxe o pênalti de 1×0. Mas foi ao regressar à direita na segunda parte que voltou a marcar a diferença. Em vão…

  • 11/10

    Pol Lirola (4)

    Primeiro lateral esquerdo, não atacou o lado adversário e só conseguiu um super cruzado para Milik voltando para o pé direito (18º). Voltando à direita, ele claramente sofreu com a comparação com Ünder.

  • 11/11

    Arkadiusz pertence (5)

    Um encontro contrastante para o avançado polaco. Quase abriu o placar de cabeça (12º), mas foi enganchado na área para transformar o pênalti. Mas ele deve claramente estar melhor colocado nos cruzamentos de seus companheiros (ele raramente pula no poste próximo) e faltou gênio na chegada em várias ocasiões (26, 57, 91).

Mattéo Guendouzi, o jovem meio-campista central do Olympique de Marseille, estaria nos pequenos jornais do Newcastle.

Recentemente comprados pelo fundo soberano saudita por 300 milhões de libras (353 milhões de euros), os Magpies agora têm os meios para fazer um recrutamento muito grande. Cientes de que não conseguirão fechar todos os processos em janeiro próximo, os dirigentes do Newcastle já estão se preparando para a janela de transferência de verão. E uma das pistas ativadas pelo clube inglês levaria ao meio-campista do Marselha, Matteo Guendouzi, de acordo com informações de Foot Market.

Chegado no início da temporada às margens do Canebière, proveniente do Arsenal em forma de empréstimo com opção de compra, o jogador de 22 anos foi rápido em fazer com que todos concordassem. Muito generoso em seus esforços, Mattéo Guendouzi rapidamente se tornou um titular questionável no onze de Jorge Sampaoli. Ligada à manutenção do Marselha na Ligue 1, a sua opção de compra de 11 milhões de euros passará a ser obrigatória no final da temporada.

Leia também:Mandanda, imagens chocantesNotas de OM: O show Payet!Outro empate frustrante para OM


Related Posts

Next Post