Notas do PSG: Mbappé, um dia sem trabalho


Anterior
Seguindo

  • 1/12

    Notas do PSG

    Durante a eliminação da UCL contra o Bayern na quarta-feira.

  • 2/12

    Gianluigi Donnarumma (5/10)

    O goleiro italiano sofreu 2 gols e até 4 contando os dois gols do Bayern anulados por impedimento. Mas ele não podia fazer nada nos gols. Ele se manteve firme em sua linha, especialmente em um remate de Musiala (32º). Não é específico sobre seus aumentos, mas isso não é surpresa.

  • 3/12

    Danilo Pereira (7)

    O jogador parisiense mais irrepreensível. Do começo ao fim. Zagueiro central (à direita, ao centro e depois à direita), venceu muitos duelos no chão ou no ar, contra atacantes adversários e deu a volta por cima com fórceps no “Choupo” (51º)

  • 4/12

    Sergio Ramos (6,5)

    Ele também era bom em duelos, lendo bem o jogo adversário. Foi derrotado no gol negado a Choupo (52º) e levou a água nos dois gols de Munique em seguida. Quase reanimou o próprio, com boa recuperação de cabeça lançada por Sommer (65º) e outra seguinte (82º).

  • 5/12

    Marquinhos (não classificado), North Mukiele (não classificado), El Chadaille Bitshiabu (4,5)

    Incerto para o confronto, Marquinhos e seu substituto de meia hora, Mukiele, não resistiram. Bitshiabu, lançado ao intervalo, fez sentir a sua presença física, mas provavelmente não tem ciência defensiva para fazer um jogo destes. Ele fez uma boa recuperação em Sané (76º).

  • 6/12

    Achraf Hakimi (3,5)

    Incomodado com a acusação de violação de que é alvo, e recuperado após lesão, o internacional marroquino não tem estado bem. Suas subidas trouxeram as primeiras situações parisienses, mas faltou inspiração em seus cruzamentos. E ele não leva a bola para a superfície total (85º). Defensivamente, tomou água contra Alphonso Davies até o final.

  • 12/07

    Vitinha (4,5)

    Ele teve um bom primeiro período, jogando contra seus companheiros, pressionando os levantadores adversários. Mas, depois de contra-atacar Sommer, ele perdeu uma oportunidade incrível (38º). Ele sofreu o domínio de Munique após o intervalo.

  • 8/12

    Marco Verratti (2)

    O desastre da partida do lado parisiense. Ele perde a bola na frente de sua superfície na abertura do placar do Bayern (61º). Müller rouba a bola dele e pode até sacar para Goretzka. Ele é movimentado fisicamente na ala esquerda no 2º gol (89º). Mesmo antes disso, ele errou os passes no início do jogo. É demais.

  • 12/09

    Fabiano Ruiz (4)

    Fez um bom início de jogo, mas também não brilhou nos passes e foi especialmente catastrófico no segundo tempo diante da pressão adversária. É um elemento que afundou a sua equipa após o intervalo.

  • 10/12

    Nuno Mendes (6)

    Uma partida de guerreiro defensivamente contra o incisivo Coman em sua faixa esquerda. Ele até fez um grande retorno em um contador de Munique (69º). Ofensivamente, preferiu servir Messi a cruzar (25º). Dano.

  • 11/12

    Leonel Messi (4)

    Ele não salvou seu time de um pequeno slalom ou de uma abertura bem medida. O recordista da Bola de Ouro se mostrou disponível no jogo, mas muitas vezes foi contra-atacado pelos adversários. Não precisam ser vários para amordaçar esse Messi de 35 anos… Na frente do gol, ele não concluiu duas vezes (25º e 69º).

  • 12/12

    Kylian Mbappé (3.5)

    O golpe do dia … Mbappé era muito esperado do time parisiense, não venceu o PSG. Não havia realmente um plano anti-Mbappé, já que Stanisic, Upamecano e De Ligt o alcançaram por sua vez. Messi não conseguiu lançar e seus poucos rebatidas foram em Sommer (49º, 67º). Quando tentou acertar a bola no pé, não melhorou.


Confira as notas dos jogadores do PSG durante a segunda mão das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern na noite de quarta-feira em Munique.

Related Posts

Next Post