Ntamack: A ausência que deixou saudades no rugby brasileiro

Titular e vencedor do Racing 92 com o Toulouse, Romain Ntamack está feliz por ter encontrado estes jogos decisivos. Faltou isso para o inaugurador francês, que se recupera de uma lesão grave.

Romain Ntamack teve um bom domingo. O médio internacional francês está feliz com a vitória do Stade Toulousain sobre o Racing 92 (31-7), onde o clube de Haut-Garonne dominou o assunto. “Tivemos que colocar os ingredientes na ordem certa em relação ao jogo do fim de semana passado”apreciou o Toulouse nº 10, que remete à vitória contra o Pau no Top 14.

Ntamack: “Senti falta”

“Estava me preparando desde o início da semana com a desistência do Thomas (Ramos), mas nada substitui o ritmo de uma partida e principalmente de uma partida da fase final da Copa dos Campeões, explicou Ntamack no beIN Sports. Nem sempre foi fácil em certas sequências, tentei voltar ao ritmo e voltar ao ritmo no segundo tempo. »

Depois das dores desta Copa do Mundo perdida, Ntamack está feliz por retornar à competição em um momento importante, o das partidas decisivas da fase final. “Eu perdi, admite o mestre de jogo do XV de França. Não pensei que o encontraria tão rapidamente depois da minha lesão. Não tive tempo para ponderar ou pensar. Eu estava imediatamente no fundo do poço, o que me permitiu voltar ao meu nível. »

Related Posts

Next Post