O Blues em repouso

Grande vencedor da Austrália (41-17), domingo no Stade de France durante seu último teste antes da Copa do Mundo, o XV da França aproveitará alguns dias de descanso antes de retornar à preparação para a Copa do Mundo. Os Blues têm encontro marcado apenas no sábado, em Rueil-Malmaison.

Aproximar-se de casa logo após recarregar as baterias e reabastecer. Após o último teste do XV da França, no final da tarde de domingo contra a Austrália, no Stade de France, sempre foi planejado deixar os 33 jogadores selecionados para a Copa do Mundo respirarem para que pudessem se recuperar antes de mergulharem no último horas de preparação para esta tão esperada Copa do Mundo na França. Na madrugada do início da competição, o grupo de Fabien Galthié irá, portanto, beneficiar de alguns dias de descanso conforme previsto. Domingo à noite, após a grande vitória (41-17) de Antoine Dupont e seus companheiros contra os australianos em Saint-Denis durante o quarto e último amistoso agendado como parte desta preparação para a Copa do Mundo, a gestão da equipe de A França fez saber que os Blues não se voltarão a encontrar antes de sábado, no seu acampamento base de Rueil-Malmaison (Hauts-de-Seine), estando na agenda desse dia em particular a tradicional cerimónia de boas-vindas, não muito longe do hotel onde os franceses fixarão residência durante a Copa do Mundo.

Descanse, mas mesmo assim um programa a seguir

Até sexta-feira, os algozes dos Wallabies de domingo poderão, portanto, descansar e desfrutar da família e dos entes queridos, e isto a partir desta segunda-feira, a onze dias deste famoso jogo de abertura contra uma equipa da Nova Zelândia, certamente longe. assustador ultimamente, mas ainda tão terrível no papel. O grupo de Fabien Galthié será liberado oficialmente na manhã de segunda-feira e, portanto, permanecerá em repouso até sexta-feira. Alguns já anunciaram que aproveitariam esses cinco dias de folga para visitar companheiros de clube que não foram selecionados para esta Copa do Mundo. No entanto, eles não serão totalmente gratuitos. A equipa dos Blues elaborou de facto para cada um dos 33 Blues um programa a seguir com muita precisão, especialmente em termos de alimentação e manutenção da forma.

Related Posts

Next Post