O “Czar” de Miami era um Pecador!

Eliminado nas semifinais em Indian Wells, Jannik Sinner disputará a final do Masters 1000 em Miami. Sexta-feira, o italiano, número 3 do mundo, destruiu Daniil Medvedev (6-1, 6-2) na primeira semifinal, uma reedição da última final do Aberto da Austrália, já vencida por Sinner. Ele enfrentará Grigor Dimitrov ou Alexander Zverev por talvez um segundo título do Masters 1000.

O reencontro foi aguardado com ansiedade, deu origem a humilhações. Dois meses depois de derrotar o russo em Melbourne na final do último Aberto da Austrália para ganhar seu primeiro título de Grand Slam ao mesmo tempo enquanto ele era o melhor classificado entre os dois jogadores que venceram as duas primeiras rodadas naquele dia- lá Jannik Sinner pulverizou Daniil Medvedev (6-1, 6-2 em pouco mais de uma hora de jogo), na noite desta sexta-feira na primeira semifinal do Masters 1000 em Miami.

Medvedev reagiu… no espaço de um jogo e meio

Na madrugada desta terceira final do torneio (a terceira em quatro anos), Sinner, que perdeu para o mesmo Medvedev na última edição, jogou o seu melhor tênis e deu apenas uma garfada no número 3 do mundo, que certamente mostrou seu pior face contra este adversário que o colocava constantemente sob pressão. Depois de já ter sido varrido no primeiro set, o “czar”, que só tinha o apelido neste jogo, tentou evitar uma nova correção no segundo set.

Infelizmente para ele, depois de reduzir o placar para 5-2 e liderar 0-30 imediatamente no saque do italiano, este pisou novamente no acelerador, para concluir tranquilamente esta semifinal durante a qual, dominando do primeiro ao último ponto , ele nunca terá duvidado ou tremido por um único momento. Este Pecador não deverá ter problemas em erguer um novo troféu. A menos que um Dimitrov ou um Zverev estejam no topo do seu jogo. E, novamente, isso pode não ser suficiente dada a impressão deixada na sexta-feira pelo quarto colocado da classificação, e talvez o melhor jogador do planeta atualmente.

Related Posts

Next Post