Os Blueberry não aguentaram

© Ícone Esporte

Contra os Estados Unidos esta segunda-feira num amigável, os franceses Hopes cederam um empate (2-2). No entanto, eles venceram por 2 a 0 a cinco minutos do final da partida.

Três dias depois de quase perder para a Costa do Marfim (3-2), os Espoirs franceses estiveram muito perto da vitória na noite de segunda-feira contra os Estados Unidos. Mas uma defesa frágil e problemas de saúde fizeram com que os Bleuets desmoronassem nos minutos finais da partida e os norte-americanos empatassem no último minuto (2-2).

Falta de saúde

E ainda pontuado por três gols. Mas tudo veio à tona no final da partida, primeiro com o gol de Andy Diouf (2-0, 79º), antes do colapso total dos Bleuets. Em três minutos, os Estados Unidos voltaram ao placar com Griffin Yow marcando o primeiro gol de seu time (2-1, 86º), seguido por Cade Cowell (2-2, 89º). O suficiente para validar o resultado zero ao apito final.

Entrevistado no microfone do canal O time após a reunião, Thierry Henry deu a sua explicação sobre esta pequena decepção, destacando os problemas físicos e de saúde do lado francês: “ Bradley Locko adoeceu durante a partida (substituído na 55ª, nota do editor). Este é o quarto jogador doente que temos esta semana. E não podemos fazer as alterações. (…) Tentámos terminar o jogo, o Manu Koné lesionou-se. Mais uma vez temos outra coxa. No entanto, não fizemos muito nos treinos. Sabíamos que teríamos dificuldades no segundo tempo e no final da partida. E era verdade. E não pudemos fazer as alterações. »

Related Posts

Next Post