Os irmãos Lebrun não perderam tudo


Ainda na corrida pela medalha de ouro europeia, esta quinta-feira em Munique, antes de defrontar a dupla Habesohn-Gardos nas meias-finais de duplas, Alexis (18) e Félix Lebrun (15), as duas pepitas do ténis de mesa francês, terá que se contentar com o bronze após a derrota em quatro sets (3-11, 11-7, 11-8, 11-6) contra os austríacos.

Os irmãos Lebrun param nas semifinais. Classificadas para as últimas quatro da tabela de duplas do Campeonato da Europa, esta quinta-feira em Munique, as duas pequenas pepitas do ténis de mesa francês não vão mais longe. Alexis Lebrun (18) e seu irmão mais novo e fenômeno de 15 anos Félix Lebrun perderam às portas da final contra a dupla austríaca Daniel Habesohn e Robert Gardos. O campeão francês e seu júnior de três anos, que havia terminado em terceiro no último Campeonato Francês, perderam em quatro sets (3-11, 11-7, 11-8, 11-6). Uma derrota que não significa perder tudo para os dois jovens de Montpellier. Apesar deste revés nas semifinais na quinta-feira contra os austríacos, a dupla tricolor, de qualquer forma já garantida a deixar a Baviera com uma medalha desde a vitória nas quartas de final, de fato conquistou a medalha de bronze prometida aos dois perdedores em as semifinais.

Os irmãos Lebrun continuam na corrida de simples

A primeira medalha em um grande encontro entre seniores para os dois irmãos Hérault, que poderiam até ter conseguido o feito contra o número 15 do mundo na especialidade e continuar sua jornada se tivessem conseguido confirmar seu amplo domínio na primeira manga. No entanto, o torneio não acabou para Alexis e Félix Lebrun. Os dois irmãos que mantêm seus copos em jogo continuam na corrida na tabela de simples. Eles também poderiam se encontrar cara a cara no oitavo. Enquanto aguardam este possível primeiro confronto em um grande campeonato, os parceiros em duplas há apenas um ano e meio estão felizes em saborear sua medalha de bronze conquistada em duplas. “Sair com uma medalha já é ótimo. Estamos felizes”, confessou o mais velho dos dois irmãos ao microfone da Televisão da França. Para Félix Lebrun, é até “incrível” sair com esta medalha de bronze.

Related Posts

Next Post