Paris se destaca em Bourg: saiba mais sobre a participação da capital francesa

Novamente vencedor dos Leões (93-85), desta vez em Londres, na noite de sexta-feira, no segundo jogo das meias-finais da Eurocup masculina, Paris validou o seu bilhete para a final. Ele poderia encontrar Bourg-en-Bresse lá para uma final 100% francesa. Os Burgiens terão primeiro de conquistar o título, já que perderam (82-71) na Turquia, na noite de sexta-feira, contra o Besiktas.

A final da Eurocup masculina, tão aguardada pelos torcedores franceses, entre Paris e Bourg, pode muito bem acontecer. De momento, no final do segundo jogo das meias-finais, apenas uma das duas equipas está na posse do seu bilhete para a final. É Paris, que voltou a vencer (93-85) na noite de sexta-feira, no estádio londrino destes Leões, que os jogadores da capital já haviam dominado (99-86) três dias antes, na Adidas Arena em chamas, mas também duas vezes durante a fase de grupos. O quarto confronto, portanto, voltou a beneficiar Nadir Hifi e seus companheiros.

Bourg já fez isso…

O norte-americano foi mais uma vez o grande arquitecto da qualificação parisiense (a 13ª na Taça dos Campeões Europeus por um clube francês) e talvez deste jogo franco-francês pelo título. Para isso, o Bourg-en-Bresse terá que vencer novamente o Besiktas em casa, no Ekinox, como fez na noite de terça-feira (86-74).

A JLB não conseguiu confirmar, no entanto, na noite de sexta-feira na Turquia onde o clube de Istambul, embora perdendo no intervalo (36-32), aproveitou o apoio entusiástico dos seus 15.000 torcedores selvagens para sair vitorioso nesta partida extremamente difícil 2 … apertado diante dos locais, liderados por Jonah Mathews e Matthew Mitchell, ambos autores de 17 pontos, mudaram de rumo no segundo tempo para finalmente deixar os Burgiens de Frédéric Fauthoux e Zacharie Risacher (4 pontos apenas) com nove pontos. ) apesar da resistência muito boa de Isiaha Mike (19 pontos) na hora do dinheiro. Um novo sucesso em casa na terça-feira, e esta derrota na Turquia na noite de sexta-feira será esquecida. Enquanto isso, só Paris consegue respirar.

Related Posts

Next Post