Positivo, Jalibert vai perder dois jogos



Enquanto o Bordeaux-Bègles relatou recentemente vários casos de contaminação pelo coronavírus em suas fileiras, Matthieu Jalibert confirmou que estava preocupado e perderá as próximas duas partidas do clube girondino.

O Bordeaux-Bègles deverá compor sem seu mestre para tocar. O clube Gironde anunciou nesta quarta-feira que terá que lidar com uma onda de contaminação pelo coronavírus. Sem entrar em maiores detalhes, nem especificar o número de jogadores e / ou membros da equipe técnica em questão, o UBB apresentou vários resultados positivos. “Havia uma suspeita de coronavírus nesta (quarta-feira) de manhã. Os jogadores e a equipe fizeram um teste de antígeno no início da tarde e alguns deram positivo, havia laconicamente declarado o clube do presidente Laurent Marti em um comunicado à imprensa. Este último será submetido a um teste de PCR nas próximas horas para confirmar sua positividade. “Existe agora uma certeza quanto à identidade de um dos jogadores em causa desde Matthieu Jalibert confirmou através das redes sociais que teve um teste positivo.

Jalibert vai descansar

É, de fato, por meio de uma publicação em sua conta oficial Instagram que o primeiro tempo internacional, que recentemente estendeu seu contrato com o UBB, fez seu anúncio. “Espero que todos estejam bem e que as suas férias estejam se preparando da melhor forma possível. De minha parte, sou positivo para o coronavírus, disse Matthieu Jalibert. Tenho poucos sintomas, estou muito bem, mas isso me obriga a me isolar por dez dias. Vou aproveitar para descansar e voltar mais forte! É um momento complicado para todos nós, então cuide de você e de seus entes queridos. »Este requisito de isolamento para evitar que qualquer transmissão vá forçar o número 10 Girondin a perder as próximas duas partidas de seu clube. Os jogos em causa são os de Toulon, esta segunda-feira, se o jogo for mantido pelo LNR, bem como a recepção ao Biarritz a 2 de Janeiro.


Related Posts

Next Post