Prandi vai perder o Euro



Guillaume Gille confirmou que Elohim Prandi não vai alinhar no próximo Campeonato da Europa enquanto Vincent Gérard, afetado pelo luto familiar, está muito inseguro quanto à competição.

Guillaume Gille colocou fim ao suspense. Vítima de um ataque de facada em 31 de dezembro, quando foi liberado pela equipe francesa para passar o Ano Novo com sua família, Elohim Prandi não poderá defender as cores da seleção francesa por ocasião do próximo Campeonato Europeu, que o Blues começará em 13 de janeiro em Szeged com uma partida contra a Croácia. ” Dado o que acabou de passar, é claro que Elohim Prandi não está disponível para jogar um Euro nem fisicamente, devido às suas lesões, nem mentalmente. “, Declarou o técnico da seleção francesa durante uma videoconferência organizada paralelamente à retomada da seleção francesa neste domingo, na Maison du Handball. Para o ex-assistente de Didier Dinart, a situação é clara: ” O atleta senta-se no banco de trás ».

Grande incerteza para Gérard

Enquanto a equipe francesa já teve que lidar com os pacotes de ferimentos de Nedim Remili então Luka Karabatic, mas também a contaminação pelo coronavírus de vários elementos, como Nikola Karabatic ou Hugo Descat, a lista de ausentes para o próximo Euro pode se alongar com o goleiro Vincent Gérard. O jogador de Handebol do PSG falhou o início da preparação devido ao luto familiar e a questão da sua presença na Hungria ainda não foi decidida. “Leva tempo imaginar se uma porta poderia se abrir. As discussões ainda estão em andamento, nada foi finalizado, disse Guillaume Gille sobre este assunto. Sabemos da qualidade de Vincent e do seu apego à selecção francesa, mas também respeitamos o período doloroso que está a atravessar.. “Embora a delegação francesa deva se juntar a Szeged no início da próxima semana,” a discussão será obrigatoriamente gravada nos próximos dias “De acordo com o chefe do Blues. Tal ausência destacaria Wesley Pardin, Rémi Desbonnet e Kevin Bonnefoi.


Related Posts

Next Post