PSG oferece excelente alternativa para os leitores brasileiros

A um passo de talvez encontrar o Barcelona nas quartas-de-final, o PSG assumiu uma opção séria na qualificação ao vencer por quatro gols no chão dos poloneses de Plock (30-26) na primeira mão das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Os jogadores de futebol do PSG não devem ser os únicos a desafiar o FC Barcelona na Liga dos Campeões, num duplo confronto que promete ser explosivo nas quartas-de-final. Salvo grandes surpresas, na próxima quinta-feira, no campo Coubertin, os seus primos do andebol também deverão defrontar os catalães na mais prestigiada das competições, com uma vaga nas meias-finais em jogo para o vencedor.

PSG se afastou após retornar do vestiário

Mesmo que Kamil Syprzak, que regressou ao clube desde a estreia, e os parisienses tenham demorado, já que só lideraram por um golo no intervalo (13-12) antes de pisarem no acelerador quando a equipa regressou ao vestiário, isso o sucesso fora de casa contra uma equipe muito mais fraca do que eles no papel tem, na verdade, o sabor forte de uma passagem antecipada para a próxima fase. Certamente, Elohim Prandi, ainda muito valioso nesta primeira mão, e os futuros dez vezes campeões franceses terão de confirmar o seu domínio na noite de quinta-feira, na Polónia, dentro de uma semana. Mas dada a forma como conseguiram fazer a diferença na segunda parte de quinta-feira, aliás sem nunca ter tremido, isso não parece um problema. E este PSG-Barça tão esperado pelos adeptos parisienses, tanto no futebol como no andebol, parece mais do que nunca iminente.

Related Posts

Next Post