Queda e abandono, a última catastrófica de Sagan (vídeo)

No início do Paris-Roubaix deste domingo, Peter Sagan (Total Energies) foi forçado a se aposentar. Em sua última participação no lendário evento, o esloveno foi pego em uma queda.

Ele provavelmente estava feliz por poder competir uma última vez por um dos monumentos da temporada de ciclismo. Infelizmente para ele, Peter Sagan não aderiu à chegada do Paris-Roubaix que se disputou este domingo. Vencedor da prova em 2018, o piloto da Total Energies foi mandado para o lado numa queda a 151 quilómetros da chegada. Foi a última participação do esloveno de 33 anos nestas estradas lendárias, e terminou prematuramente.

Enquanto estava entre os trinta primeiros pilotos de um pelotão lançado em busca de algumas fugas, o sete vezes vencedor da camisa verde no Tour de France foi pego nesta famosa queda que o mandou para o tatame.

O crânio no sangue, Sagan foi imediatamente atendido pelos médicos. Sem medo por sua saúde, mas uma grande decepção para um corredor que necessariamente esperava se sair muito melhor e terminar sua história com o Paris-Roubaix de maneira muito diferente.

Related Posts

Next Post