Thibaut Pinot: a surpreendente informação é confirmada

© Ícone Esporte

Quase seis meses depois de anunciar sua aposentadoria, Thibaut Pinot tornou-se mais uma vez o número um francês no ranking da UCI.

É como se Jo-Wilfried Tsonga, vários meses depois de guardar as raquetes no armário, magicamente se encontrasse em primeiro francês no ranking dos melhores tenistas do mundo. Operando no mesmo modelo da ATP, o ranking da UCI baseia-se nos resultados do ano passado e, de facto, pode trazer algumas surpresas surpreendentes. Foi assim que Thibaut Pinot, que se aposentou em outubro passado após a Volta à Lombardia, acaba de subir à frente de Christophe Laporte para se tornar o melhor francês no ranking dos melhores ciclistas do mundo.

E BREVE

  • Thibaut Pinot, aposentado desde outubro passado, torna-se o melhor ciclista francês no ranking da UCI, à frente de Christophe Laporte.

  • O ranking UCI, baseado no desempenho das últimas 52 semanas, favoreceu Pinot graças à ausência de perda de pontos e à queda de Laporte.

  • Pinot deverá manter a posição de líder francês por mais algumas semanas, apesar da aposentadoria e sem participar de novas corridas.

Related Posts

Next Post