Tiger Woods, o estrondo do trovão!

Crédito da foto: Panorâmica

Tiger Woods é acusado de “assédio sexual” por Erica Herman, sua ex-parceira e funcionária.

A carreira de Tiger Woods está chegando ao fim e o golfista que reinou por muitos anos em seu esporte está agora muito prejudicado por um corpo aleijado de dor. Mais os problemas não são apenas esportivos e físicos para o americano que agora é acusado de assédio sexual por Erica Herman, uma de suas ex-companheiras. Este também era empregado do restaurante do homem de quarenta e sete anos.

A acusação é divulgada no sábado por vários meios de comunicação, incluindo EUA hoje et mundo dos esportes que explicam que a ex-namorada de Tiger Woods afirma ter sido ” forçada a assinar um acordo de sigilo sobre sua relação sexual, sob o risco de perder o emprego em seu restaurante“. Uma versão confirmada pelo advogado do autor, que indicou que ” de acordo com o próprio Sr. Woods, ele impôs um acordo de confidencialidade sobre ele como condição para manter seu emprego« .

Dinheiro e bens pessoais confiscados?

Mestre Benjamin Hodas então esclareceu que “um patrão que impõe condições de trabalho diferentes ao seu empregado por causa de sua relação sexual comete assédio sexual“. O advogado de Erica Herman também disse que quando “(Tiger Woods) farto do relacionamento deles, ele a enganou para que ela saísse de casa, a deixou do lado de fora, pegou seu dinheiro, animais de estimação e pertences pessoais e tentou forçá-la a assinar um acordo de confidencialidade diferente“. Quanto a Tiger Woods, EUA hoje disse que não conseguiu entrar em contato com ele ou seu advogado.

Related Posts

Next Post