Um executivo francês do XV chocado: “Tudo é falso!”

Crédito da foto: Panorâmica

Depois de uma Copa do Mundo de 2023, cujo resultado o afetou particularmente, Grégory Alldritt está aproveitando para recarregar as baterias. Mas ele queria retirar certos rumores a seu respeito.

Ele foi um dos executivos da seleção francesa formada por Fabien Galthié antes e durante a Copa do Mundo de 2023. Na primeira fila para vivenciar a jornada do XV francês, Grégory Alldritt estava, portanto, bem colocado no momento para sofrer o terrível desilusão na forma de eliminação diante da África do Sul, nas quartas de final da competição (28-29). Um episódio particularmente doloroso para ele e seus companheiros. Então, quando leu informações erradas sobre ele ao sair da estrada francesa, a terceira fila ficou irritada. Ele falou sobre isso em uma longa entrevista publicada quarta-feira por O time.

E se Grégory Alldritt está zangado, é por causa da longa pausa que está a fazer. Uma escolha que foi discutida e validada entre o jogador do Stade Rochelais e os seus dirigentes muito antes da competição mundial. “ Há muito tempo que tenho essa pausa em mente. (…) As discussões sobre a possibilidade de fazer uma pausa de dois meses após a Copa do Mundo começaram com meu empresário Ronan O’Gara após a conquista do título da Copa da Europa no final de maio. (…) A ideia era conseguir me regenerar fisicamente. Tenho osteoartrite no joelho direito. Nada muito sério. Vou curá-lo e fortalecer os músculos ao seu redor. »

“Vivi alguns momentos um tanto complicados”

O natural de Toulouse falou então sobre os famosos rumores de que foi alvo. “ Havia também o desejo de fazer uma pausa mental. Mas ao contrário do que li sobre esgotamento ou desgaste mental, tudo é falso. Fiquei até chocado por estarmos conversando sobre isso quando se trata de um assunto muito sério. » Grégory Alldritt antecipou tudo, mas também reconhece que foi muito difícil conviver com a eliminação na Copa do Mundo e que ficar longe de toda a agitação foi a melhor solução. “ Não vou esconder que passei por momentos um tanto complicados. Houve muita decepção. Mas minha cabeça está bem. »Ele retornará às competições em janeiro de 2024 com seu clube.

Related Posts

Next Post