Um pacote definitivo entre os australianos

A seleção australiana lamenta nesta quarta-feira a desistência do seu lateral Max Jorgensen para o restante da Copa do Mundo.

Ausente das fichas de jogo durante as duas primeiras partidas dos Wallabies no Grupo C da Copa do Mundo de Rugby, Max Jorgensen não poderá viver o sonho de vestir a túnica dourada da Austrália. Por meio de nota à imprensa, a federação australiana anunciou a lesão de seu jovem zagueiro no treino desta quarta-feira. “Jorgensen, o jogador mais jovem do grupo de Eddie Jones, lesionou-se durante o treino desta manhã e foi imediatamente enviado para exames que confirmaram a fractura”, lê-se no comunicado dos Wallabies.

“Um grande jovem que tem um enorme futuro pela frente”

Uma grave lesão na fíbula privou Max Jorgensen de sua primeira participação na Copa do Mundo. E simplesmente uma primeira seleção. “Primeiro pensamos em Max. Ele é um grande jovem que tem um grande futuro pela frente com a camisa dos Wallabies. Ele trabalhou muito para se recuperar de uma grave lesão no joelho e treinou excepcionalmente bem para alcançar sua seleção. Desejamos-lhe uma rápida recuperação e esperamos vê-lo em campo o mais rápido possível”, reagiu o técnico Eddie Jones no mesmo comunicado.

Este último provavelmente teve a ideia de iniciar o infeliz Jorgensen na última partida do Grupo C contra Portugal, o adversário mais fraco. Principalmente se a Austrália conseguir vencer o País de Gales neste domingo, no Groupama Stadium, em Lyon (início às 21h). O nome do substituto de Max Jorgensen ainda não foi revelado.

Related Posts

Next Post