Waisea a caminho do porto?



Ao chegar ao fim do contrato com o Stade Français Paris, o pivô de Fiji Waisea Nayacalevu a três quartos já deu o seu acordo em Toulon para a próxima temporada, de acordo com o RMC Sport.

Toulon continua a fortalecer sua força de trabalho. Enquanto Cheslin Kolbe pousará no porto nas próximas semanas depois de participar do Campeonato de Rugby com o Springboks, o clube Var se prepara para dar um grande golpe na próxima temporada. Desejando trazer maior potencial para sua linha de fundo, a equipe de Patrice Collazo validou um perfil já em evolução no Top 14. Chegou ao Stade Français Paris em 2012 após lançar sua carreira na Austrália com Melbourne, Waisea Nayacalevu convenceu o treinador do RCT a tentar contratá-lo. É preciso dizer que o nativo de Navua, depois de nove temporadas com as cores do Club de la Capitale, está chegando ao fim de seu contrato em junho próximo.

Contrato de três anos para Waisea?

Campeã francesa em 2015 e vencedora da Challenge Cup 2017 com o Stade Français Paris, Waisea Nayacalevu já fez a sua escolha. Na verdade, de acordo com informações de RMC Sport, o internacional de Fiji em XV (18 partidas) e 7 (41 partidas) concordou com o RCT para um contrato que cobre as próximas três temporadas. Enquanto ele é um quadro de Gonzalo Quesada, alinhado quatro vezes como titular pelo treinador parisiense, Waisea Nayacalevu se estabeleceria nas margens do Mediterrâneo até o verão de 2025. A saída do técnico de 31 anos seria uma grande perda para o Stade Français Paris, que está tendo um início de temporada muito complicado e que deve ser um dos pilares do plantel no próximo ano. Toulon, por sua vez, poderia alinhar um par de centros brilhantes com Cheslin Kolbe ao lado do Fijian.


Related Posts

Next Post