Wembanyama, o novo pesadelo

Crédito da foto: Panorâmica

Viajando para o Thunder, San Antonio ganhou um novo espírito e Victor Wembanyama teve uma noite particularmente complicada.

Os Spurs estão em apuros. Como evidenciado por sua última saída em Oklahoma City. Se os texanos foram enganados até o segundo quarto, o resto do encontro foi mesmo unilateral e o San Antonio ficou com outra correção, perdendo por 123-87 no chão do Paycom Center e sofrendo assim a sexta derrota consecutiva.

Os tempos estão difíceis para as tropas de Gregg Popovich e desta vez Victor Wembanyama não escapou à crise. Tanto que o interior francês sem dúvida fez o seu pior jogo desde que chegou à Liga. O ex-Boulonnais certamente assinou um novo recorde de carreira com seus 14 rebotes, mas de resto, a noite se transformou em um pesadelo com apenas 8 pontos e terríveis 4 de 15 em arremessos, incluindo 0 de 3 de longa distância, também apenas 5 novas perdas de bola.

E se Wemby é o melhor símbolo da falta de jeito do texano em Oklahoma, Julian Champagnie (13 pontos em 4 de 14 arremessos) e Jeremy Sochan (9 pontos em 4 de 11) também contribuíram para o fraco sucesso coletivo de 38%. Por outro lado, do lado do Thunder, Shai Gilgeous-Alexander teve a mão quente e terminou com 28 pontos em 10 de 16 arremessos em 28 minutos, com Josh Giddey apoiando-o com 18 unidades.

Related Posts

Next Post