Wozniacki retorna com vitória triunfante em Charleston:

Quase cinco anos depois de seu último torneio no saibro, Caroline Wozniacki iniciou sua jornada em Charleston com uma vitória em dois sets sobre o americano McCartney Kessler, nas eliminatórias.

Caroline Wozniacki não perdeu o reencontro com o saibro. A dinamarquesa, que recebeu um convite para participar do torneio WTA em Charleston, facilmente avaliou McCartney Kessler para sua entrada na disputa. Desde as primeiras discussões, a situação ficou clara. A 126ª jogadora do mundo estava um degrau acima do adversário.

Wozniacki muito pouco preocupado

Foi necessário apenas um set point para Caroline Wozniacki concluir o primeiro round no saque do adversário. De costas para a parede, a americana soltou os cavalos e valeu a pena desde o início do segundo set. Na verdade, a jogadora da qualificação encontrou recursos para empurrar a dinamarquesa para trás e cobrar o seu serviço. No entanto, este jogo continuará a ser o último do 122º do mundo.

A partir daí, o jogador em três finais de Grand Slam assumiu o controle das operações e os jogos fluíram. Se o primeiro intervalo foi difícil de obter após quatro oportunidades, as duas seguintes foram mais diretas. Perdendo apenas quatro pontos no saque, Caroline Wozniacki só precisou de um match point para selar o destino da partida (6-0, 6-1 em 1h03'). O que lhe permite juntar-se à número 15, Anhelina Kalinina, no segundo turno.

Related Posts

Next Post