Zidane, a genialidade alemã

© Ícone Esporte

Anunciado como alvo da gestão do Bayern de Munique, Zinedine Zidane não irá ingressar no clube bávaro.

Sem clube ou seleção desde que deixou o Real Madrid no verão de 2021, Zinedine Zidane viu seu nome ressurgir nos últimos dias no time da Bundesliga. Com a saída de Thomas Tuchel já anunciada para o final da temporada, o Bayern de Munique lançou a busca pelo sucessor do alemão e segundo Foto, Zinedine Zidane foi um dos alvos da gestão do clube bávaro. Mas esta sexta-feira foi feito um comunicado: o francês não será o próximo treinador do Bayern.

Novo com velho?

« A dupla Zidane-Ribéry não é assunto no Bayern. “Isso tem o mérito de ser claro. O jornalista, porém, não parou por aí em suas revelações e indicou os nomes dos alvos que o Bayern de Munique realmente estaria almejando: “ (Roberto) De Zerbi e (Julian) Nagelsmann estão entre os candidatos finais. » O técnico do Brighton e o técnico da Alemanha também estão interessados? Para o primeiro, a possibilidade parece real. Para o segundo, é mais delicado.

Porque Julian Nagelsmann já tem um passado no Bayern. E um passado muito recente já que foi treinador entre 2021 e 2023. O final do conto não foi bom já que ele foi demitido em março para ser substituído por Thomas Tuchel. Nomeado treinador da Mannschaft em setembro do mesmo ano, o ex-tático do RB Leipzig vai querer retornar o mais rápido possível a Munique, deixando o passado em branco? Enquanto espera para saber o final da história, Zinedine Zidane segue em busca de um banco.

Related Posts

Next Post