Zidane no OM, acordo confirmado!

Mencionada no início do outono, a possível chegada de Zinedine Zidane ao Olympique de Marseille foi mais uma vez mencionada por Thibaud Vézirian.

As semanas passam e os torcedores do Olympique de Marseille ainda não veem nada, exceto negações dos dirigentes do clube de Marselha. No entanto, os rumores em torno da venda do clube do Marselha à Arábia Saudita têm sido numerosos nas últimas semanas. E se O time onde o Telégrafo contentaram-se em confirmar o interesse dos investidores sauditas na OM, alguns foram muito mais longe.

No início do outono, a France Bleu revelou que Zinedine Zidane havia dado o seu acordo aos sauditas para se tornar o novo treinador do OM em caso de aquisição do clube. O ex-craque teria se deixado seduzir pelo ambicioso projeto apresentado pela Arábia Saudita e teria obtido sérias garantias, inclusive ter controle sobre o recrutamento com um envelope de transferência de cerca de 300 milhões. Informação que obviamente entusiasmou os adeptos do Marselha.

E segundo o jornalista Thibaud Vézirian, que considera a venda da OM adquirida há quase três anos, esta informação lhe teria sido confirmada em privado. “O boato da aquisição do OM e de Zinédine Zidane foi anunciado por Bruno Blanzat, jornalista da France Bleu Provence, que vai frequentemente à Commanderie. Ele confirmou em particular que tinha fontes muito fortes e confiáveis, ele explicou em seu último vídeo sobre Team Football. Como está o tempo todo na Commanderie, não quis se envolver na história da venda da OM, pois não acompanhou tudo, pelo menos em público, e não quis atrair problemas por trabalhar mais próximo do clube. Ele diz: “Se for comprado, haverá Zidane”. Não tenho nenhuma informação sobre Zidane, tenho boas relações com eles, não quero incomodá-los. Cada um de nós tem a sua própria informação, ele, é o Zidane, eu, é a aquisição. »

Related Posts

Next Post