Acusados ​​de doping, eles são inocentados 18 meses depois

Dois tenistas profissionais suspensos por doping foram inocentados neste sábado, dezoito meses após os acontecimentos, por um tribunal independente e pela Agência de Integridade do Tênis (ITIA).

Tara Moore e Barbara Gatica. Esses dois nomes podem não significar nada para você, mas ainda estarão na seção de tênis no final de 2023 por motivos específicos. Esses dois jogadores profissionais foram suspensos por doping em junho de 2022. Presos por terem consumido anabolizantes, nandrolona e boldenona, durante o torneio de Bogotá, em abril de 2022, foram temporariamente excluídos do circuito profissional. No entanto, desde a semana passada, a sanção foi levantada dezoito meses depois.

Em 16 de dezembro, um tribunal independente decidiu quecarne contaminada foi a causa desses controles positivos. Decisão confirmada neste sábado pela Tennis Integrity Agency (ITIA). As duas mulheres “não cometeram culpa ou negligência” notavelmente comunicou o ITIA. Assim, Tara Moore já pode retornar às quadras do circuito WTA. O britânico, ex-390º do mundo em simples e ex-83º do mundo em duplas, chegou à final deste famoso torneio em Bogotá no ano passado.

Related Posts

Next Post