Andreeva nunca para de surpreender

Crédito da foto: Panorâmica

Fenômeno da precocidade, Mirra Andreeva enfrenta nesta quinta-feira Diane Parry pela segunda rodada de Roland-Garros. A partida acontecerá no segundo rodízio na quadra Simonne-Mathieu.

“Tenho um pouco de medo antes de entrar em quadra. Eu tento administrar isso. Apesar do que ela pode dizer, Mira Andreeva tem mostrado poucos sinais de medo desde o início deste Roland-Garros. Depois de passar a qualificação sem perder um set, ao oferecer-se Camila Osorio, a cabeça-de-chave n°1 do seu caminho, a russa enviou Alison Riske (6-2, 6-1) em menos de uma hora por ocasião da sua primeira volta . A que comemorou seu aniversário de 16 anos há algumas semanas nunca deixa de impressionar seu mundo. Depois de vencer quatro torneios da ITF no início do ano, Andreeva fez um pouco mais de barulho em Madrid ao chegar às oitavas de final depois de eliminar Beatriz Haddad Maia e Magda Linette em particular em sua jornada antes de ceder a Aryna Sabalenka, futura vencedora de o torneio. A que completa 16 anos ao responder às perguntas da imprensa, ao contrário, exibe uma maturidade desconcertante para a idade quando se vê no campo.

Um novo teste contra Parry

No entanto, ainda é necessário cautela, pois muitos jogadores nasceram muito cedo antes de desaparecer gradualmente do radar. Originária da Sibéria como uma certa Maria Sharapova, Andreeva também pode contar com o apoio de sua irmã Erika (147ª), dois anos mais velha que ela. Apesar de ter pouca experiência, a mais velha já dá conselhos sobre os jogadores que enfrenta. É o caso da francesa Diane Parry, sua adversária no segundo turno desta quinta-feira: “Minha irmã jogou com ela. Talvez ela possa me dar alguns conselhos. Eu sei que ela tem um backhand de uma mão. É bastante incomum para as meninas. Ela corta bem a bola, faz bons drop shots também. Ela se move muito bem na quadra. » Este encontro será um novo teste para Andreeva, que terá que apreender um público que veio apoiar sua adversária. Mais uma etapa de um aprendizado já expresso.

Related Posts

Next Post